A atenção de seus olhos roxos estavam distantes, parecendo desfocados e perdendo levemente da cor forte ao encarar a janela da sala de aula.
Se encontrava num ansioso estado emocional, passara dias aguardando animadamente aquele dia chegar, porém, quando ele finalmente viera, o arroxeado sentia-se muito preocupado com uma questão.
Dentre elas, seu namorado, Denki.
Estreitando os olhos, teve o vasto refúgio onde sua mente o fazia imaginar cenários tão fantasiosos, que por alguns segundos ele perguntava a si mesmo se não estava realmente lá. Raízes grossas e douradas com folhas marrons feitas de chocolate cobriram boa parte da janela, no lado de forma o pátio virava uma floresta mágica onde pequenas fadas sobrevoavam o céu azul e com nuvens em formato de corações.
Isso, até sentir a camisa do casaco vermelho ser levemente puxada. Hitoshi franziu o cenho, o cenário a sua frente sumiu aos poucos como fumaça.
O arroxeado ficou num estado frustrado, a cabeça movendo-se brevemente para o lado, acabando por encontrar a face de Katsuki bem próxima a sua.
— Por que você parece triste? — Indagou baixinho, o cenho franzido denunciava como ele havia prestado mais atenção no melhor amigo do que no professor. — Hoje é o último dia de aula e você está assim!
Não sabia corretamente como responder a aquelas palavras, visto que parecia complicado demais pensar numa coisa simples que de repente começou a lhe causar extremas preocupações.
— Estou preocupado sobre… Aquilo.
— Ah. — Bakugou arqueou uma sobrancelha. — Com o Kaminari?
Claro que era sobre ele, pensou. E quase de imediato, voltou as íris púrpura na direção do rapaz citado, o encontrando sentado em algumas carteiras afastadas ao lado do namorado de Bakugou, Kirishima. Kaminari parecia concentrado nas palavras de seu professor, Shinsou o achava tão bonito naquelas roupas casuais e caras, apreciava como o cheiro do namorado sempre ficava marcado no sobretudo esverdeado e o suéter marrom de gola alta. Passaria horas admirando até a forma que o loiro tinha feito um coque alto e frouxo na qual alguns fios caiam para fora da cabeça, mas não era o momento, por isso desviou o olhar, e suspirou baixo.
— Sim… — Admitiu, se encolhendo ao debruçar o corpo sobre a mesa, apenas confirmando o que Katsuki já temia. — Não sei como contar a ele, Bakie…
— Mas é simples demais Shinsou! — Exclamou, e o arroxeado Resmungou enquanto seu amigo vinha mais para perto afim de sussurrar as palavras e não deixar ninguém além deles ouvir. — Só chega e diz; "Amor da minha vida, eu vou passar todas as férias como uma criança no little space."
— É fácil pra você falar. Já tem um caregiver. — Retrucou, as palavras entristecidas fazendo Katsuki suspirar e negar com a cabeça.
— O Kaminari também pode ser seu caregiver! — Sugeriu, balançando levemente o braço do arroxeado, este que somente o olhou de soslaio, e em silêncio. — Cara, vocês prometeram morar juntos na casa chique que seus pais te deram. — Continuou. — Não vai dar pra esconder, ainda mais quando você acabar entrando em baby space e começar a precisar usar fralda.
— Meu Deus, Bakugou. — Revirou os olhos, dando um tapinha no ombro do loiro e o fazendo rir.
Shinsou olhou ao redor, vendo se alguém havia ouvido, mas todos ou estavam entretidos no celular, ou para frente onde o professor dava as palavras finais. Claro, acabou esbarrando o olhar com Kaminari. Este sim lhe observava, e ainda acabou sorrindo pelo canto dos lábios, mostrando-se carinhoso, e ainda mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Faz De Conta
FanfictionCom uma mente vasta de enorme criatividade, se tornar adepto do age regression e entrar no little space virou algo raro para Shinsou devido a vida corrida na faculdade de teatro. Mas com a chegada das férias, ele decide tirar um tempo durante os trê...