Oito

665 74 168
                                    

Denki acabou decidindo que precisava dar um jeito em todos aqueles brinquedos antes mesmo de voltar ao quarto para ver seu bebê. Contudo, não sabia o quanto poderia demorar, afinal, Shinsou estava com a idade mental de oito meses naquele momento. Por isso, optou por subir silenciosamente nas escadas, e quando abriu a porta do quarto com seu coração batendo acelerado, acabou sorrindo quando viu aquela cena.

Shinsou estava dormindo. Chupeta nos lábios e o corpo encolhido por debaixo do edredom, enquanto Charlie e Lola passava na televisão. Talvez poderia lhe fazer uma surpresa quando ele acordasse, contudo eram tantas coisas para serem organizadas, e não poderia chamar Kirishima nem Bakugou pelos dois estarem ocupados.

Mas

Havia alguém para quem poderia ligar, mesmo fazendo um pouquinho de tempo desde a última vez que se falaram, seu primo estava ocupado na faculdade de arquitetura, então teria grande chance dele não atender. E, possivelmente, acabar tendo complicações com o caso de seu pequeno.

Cuidadosamente fechou a porta do quarto ao mesmo tempo que retirava o celular de seu bolso, levou pouco tempo até achar o contato dele, e quando ligou, foram segundos dolorosos por ficar imaginando como aquela proposta poderia soar ruim.

Quase engasgou com a própria saliva no momento em que a chamada foi aceita, e uma voz bem humorada soou do outro lado;

— Oi Kaminari!

— Oi Sero… — Murmurou acanhado enquanto descia as escadas. — Tá ocupado?

— Nah, estava só assistindo um filme com o Todoroki. — Denki pode ouvir a voz do namorado de seu primo no fundo, então não soube bem se seria uma boa chamá-lo.

— Então… Você poderia vir aqui? Estava precisando do seu maravilhoso senso de organização.

— Sabe que só por que eu desenho casas não significa que sou organizado, certo?

— Você é sim organizado. — Resmungou. — Não quero incomodar, então não precisa se não quiser.

— Eu quero sim cara, tava te zoando. — Riu divertido. — Posso levar meu namorado? Não posso tirar os olhos dele.

— Urgh, que gay. — Revirou os olhos, pensando se tratar do apego que eles tinham um com o outro. — Mas claro. Serão bem vindos.

Não demorou mais que dez minutos para o rapaz aparecer, Kaminari foi rapidamente abrir a porta a fim de evitar que o som da campainha acordasse seu bebê repousando num sono profundo.

Logo que colocou um sorriso nervoso nos lábios, o olhar de Sero e Todoroki se tornou arregalado por ver milhares de brinquedos atrás de Denki.

— Cara, você vai abrir uma creche? — Foi a primeira coisa que Sero falou, e fora num tom de preocupação na qual gerou uma risada baixo de Todoroki. Kaminari revirou os olhos, já não bastava sua mãe?

— Bom ver você também. — O abraçou brevemente, tendo de ouvir a risada do moreno até quando este se afastou. — Como você aguenta ele Todoroki?

— Não seja desumilde só por que seu namorado é o melhor aluno de teatro. — Resmungou o bicolor ao abraçá-lo. Denki sorriu orgulhoso pelo namorado carregar aquele título. — Mas então… Por que tanto brinquedo?

— Ah, sobre isso… — Suspirou fechando a porta atrás de si após os dois entrarem. Ele estranhou como Todoroki estava com os olhos fixos em cada brinquedo, parecendo estar se segurando para alguma coisa. — Vocês sabem o que é Age regression?

Sero e Todoroki imediatamente pararam de olhar os brinquedos para encarar Kaminari um tanto surpresos devida a pergunta. Certo, a reação não pareceu positiva, e o loiro temeu que tivesse que entrar em alguma discussão com eles.

Nosso Faz De Conta Onde histórias criam vida. Descubra agora