Ver Shinsou livre de pensamentos ruins o bastante que o fariam ficar num estado triste era tão bom, mas, tê-lo sorrindo após entrar em space, certamente era uma das melhores sensações do mundo.
Claro que, o arroxeado só ficara pequeno por completo quando eles saíram da casa de Mic, e quando entraram no carro, Shinsou pediu para ir no banco de trás afim de usar a cadeirinha, e agora a chupeta do ursinho pooh quase caia dos lábios por conta daquele sorriso doce nos mesmos.
Denki logo foi contagiado pela alegria de seu pequeno, havia começado a dirigir lentamente de propósito, só por que Shinsou havia conectado uma música infantil sobre uma galinha azul no Bluetooth, chegando a tirar a chupeta para cantar de forma alegre.
— Marcha soldado, cabeça de papel! — Cantarolou, soltando palavras num timbre infantil que Kaminari não conseguiu entender pelo pequeno estar usando a língua portuguesa, então só podia olhá-lo curioso pelo retrovisor. — Quem não marchar direito vai preso pro quartel!
— O que essa musiquinha fala, Shinshimie?
— Sobre soldados que precisam marchar! — Respondeu rapidamente, fazendo gesticulação engraçadas com as mãos. — Mas o quartel pegou fogo!
O cenho de Denki ficou franzido em confusão, ele chegou a cogitar se aquela letra não era um pouco pesada para acabar sendo considerada uma canção infantil.
— Você não quer cantar comigo, dada?
— Oh bebê. — Suspirou entristecido. — O dada não sabe cantar nesse idioma…
— Mas tem que saber… — Comentou, bem cabisbaixo. — Como vai cantar e dançar as músicas da xuxa comigo?
— Eu vou aprender cada uma delas rapidinho pra você. — Prometeu com um sorriso. Ele sempre teve uma memória fotográfica perfeita, conseguindo memorizar alguma informação apenas a lendo uma ou duas vezes no máximo. — Falando nisso, por que você se interessou em aprender essa língua, Shinshimie?
— Bom… — Jogou a cabeça pra trás, o nariz ficando franzido enquanto buscava as palavras certas. — Eu e o Bakie adoramos todas aquelas musiquinhas que parecem ser melhores do que as do nosso idioma. Fora a comida gostosa! Tudinho brasileiro deixa o Shinshimie pequeno e feliz!
O loiro sorriu mais uma vez, seu peito resolvendo esquentar naquele dia frio, enchendo-se de ternura por saber o quanto aquelas musiquinhas poderiam ser que algo de conforto para seu pequeno. Ele logo assentiu, tão entusiasmado quanto Shinsou, aprenderia o mais rápido possível todas as músicas favoritas do arroxeado, e conseguiria cantá-las e dança-las consigo perfeitamente.
A chegada no estacionamento do shopping lhe desanimou um pouquinho, queria muito levar Shinsou de chupeta, porém era um dia feliz, e com certeza receberiam olhares ou até palavras rudes quando todos vissem o arroxeado daquele jeito.
Retirando o cinto devagar, Denki suspirou ao olhar para trás. Hitoshi piscou os olhinhos devagar, as sobrancelhas arqueadas enquanto sentia paz em sugar sua chupeta devagarzinho. Ele ficava tão tremendamente adorável com aquela boina bege por cima dos cachinhos, e a chupeta do amarela do ursinho pooh só dificultava seu pobre coração de bater num ritmo sem ser acelerado.
— Você entende que vai precisar ir no shopping sem a pepeta? — Perguntou gentilmente, a mão se esticando para acariciar a coxa do arroxeado.
Hitoshi juntou as sobrancelhas, levando a mão até os lábios, e retirou entristecidamente seu objeto de conforto da boca.
— Ela não combina com minha roupa?
— Claro que combina meu bem. — Sorriu carinhoso. — Só que tem pessoas más lá dentro, e mesmo que eu fosse brigar com cada uma que te fizesse mal, só por enquanto você vai precisar tirar a pepeta…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Faz De Conta
FanfictionCom uma mente vasta de enorme criatividade, se tornar adepto do age regression e entrar no little space virou algo raro para Shinsou devido a vida corrida na faculdade de teatro. Mas com a chegada das férias, ele decide tirar um tempo durante os trê...