A menção do garotinho com cabelo de duas cores tinha inquietado Shinsou, e atiçando a curiosidade de Bakugou.
Ele não odiava Todoroki, era impossível guardar rancor em seu coração, contudo, o mesmo acabava sentindo insegurança devida a personalidade estranha do bicolor. Como havia tido sua pepeta quase roubada para depois presenciar uma súbita mudança de humor, ele sinceramente não sabia o que esperar. Mas tinha a nítida impressão de ser algo ruim.
Quando a campainha foi tocada, Shinsou se encolheu no sofá onde estava e mordeu firmemente o bico da chupeta, como se não quisesse que ela saísse dos lábios de jeito nenhum. No entanto Katsuki se colocou rapidamente de joelhos, o olhar nitidamente curioso ao ver Kaminari indo em direção a porta da frente.
A reação do melhor amigo fizera o arroxeado franzir o cenho e resmungar embolado por trás chupeta, Bakie não gostaria tanto assim do bicolor quando ele tentasse roubar sua pepeta.
— Olá. — Kaminari saudou com um sorriso exausto de dar banho em seu pequeno enquanto Eijirou fazia algo para todos comerem. Sero também sorriu em resposta, pela casa luxuosa ter muro alto ele carregava Todoroki no colo sem se importar se alguém veria, e o bicolor acenou alegremente para o loiro, desta vez ele estava usando chupeta. — Oi toto.
— Oi tio! — Desceu eufórico do colo do caregiver para pular nos braços de Kaminari e lhe envolver num abraço apertado.
Naquele momento a feição de Shinsou se tornou emburrada, ele foi obrigado a desviar o olhar para a televisão ligada no desenho da barbie, enquanto Katsuki resolveu ir até seu novo amiguinho.
— Oi estranho, sou o Bakie! — Saudou o loiro arqueando as sobrancelhas. De longe, Kirishima ficou surpreso em ver Todoroki como little, e o restante dos dois Caregivers esperaram em silêncio fielmente que Todoroki não fosse excêntrico com a personalidade forte de Bakugou.
— Sou o toto. — Ergueu os braços e praticamente se jogou sobre Katsuki, que achou o fato de quase ter caído no chão. Os Caregivers suspiraram aliviados, contudo Shinsou cruzou seus braços, emburrando mais a cara se possível. Quando Todoroki se deu conta da presença dele, o bicolor preferiu segurar no braço de Bakugou, o que não ajudou na reação do cacheado vendo aquilo tudo. — Oh, oi bebê!
— Eu não sou bebê… — Murmurou desgostoso, tal timbre de voz carregado despertou uma preocupação em Denki, que estranhou o fato do arroxeado não estar no estado gentil de sempre.
— O bebê cresceu, Toto… — Disse Kaminari, se adiantando em fazer todos entrarem em cada para fechar a porta e bloquear o frio adentrando o cômodo dolorosamente. O bicolor arregalou os olhos curiosamente, e para o azar de Shinsou, Katsuki puxou Todoroki até o sofá onde ele estava. — Sero, quer tomar alguma coisa?
— Eu tô tão acostumado a beber leite pra regular a mamadeira do Todoroki que nem sei mais o que tomar. — Admitiu tristemente, e tanto Kaminari quanto Kirishima riram da realidade que em breve eles também entrariam igualmente. — Mas, talvez um chá pra esse frio.
— Pode vir aqui.
Enquanto o moreno seguia na direção da cozinha, Bakugou engatinhava sobre o sofá e ia sendo seguido por Todoroki, Hitoshi estreitou os olhos, acabando por chegar mais para o lado na esperança de " Não focar um espaço tão apertado". O que era algo estranho, pois o sofá tinha o tamanho de pelo menos cinco camas kings.
— Dá Pepe. — Bakugou tirou gentilmente a chupeta do ursinho pooh dos lábios de Shinsou, o gesto o irritou, mas como ele não era um Little de se estressar, se manteve em silêncio. — Shinshimie é meu melhor amigo, as bochechas dele são as mais fofas e macias do mundo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Faz De Conta
FanfictionCom uma mente vasta de enorme criatividade, se tornar adepto do age regression e entrar no little space virou algo raro para Shinsou devido a vida corrida na faculdade de teatro. Mas com a chegada das férias, ele decide tirar um tempo durante os trê...