Sendo o primeiro a acordar, Shinsou espreguiçou todas as partes do corpo após sair de seu baby space, e tornar a pequena idade dos cinco anos.
Olhou ao redor, do quarto escuro, e notou algo estranho. Era molhado, úmido, então acabou se dando por si, tocou rapidamente por debaixo do edredom. Havia sujando sua fraldinha.
Deixou um suspiro frustrado escapar dos lábios, também não estava com a chupeta, aquilo lhe incomodou de certo modo. Ainda aflito, encarou demoradamente Kaminari dormindo ao seu lado, acabou tendo vergonha de chamá-lo. Também, o loiro deveria estar muito cansado após cuidar de si no dia anterior, talvez fosse precisar cuidar daquilo sozinho.
Com cuidado se levantou da cama, o incômodo no meio das pernas lhe incomodando profundamente até para pirar no chão. Não sabia como fazer aquilo, se trocar, seu dada passava talco em si mas também não fazia ideia de onde estava. Segurou o suspiro de frustração e andou num jeito meio travado até o banheiro da suíte, estava com medo de fazer aquilo sozinho, mas precisava dar um pouquinho de descanso para Kaminari, então era realmente necessário!
Por sorte havia uma caixinha dourada com fraldas sobre o armário, mordeu o inferior e se colocou na ponta dos pés, conseguindo por fim pegar a peça sem derrubar nada. Ficou concentrado para tirar sua própria fralda, mas foi extremamente difícil puxar para baixo, acabou achando que suas coxas estavam muito gordinhas, então lhe atiçou tristeza por ter crescido naquele lugar. Mas também dera a raiva, já que logo rasgou a fralda, e ela caiu coberto de urina no chão.
Buscou se limpar em meio aos resmungos entristecidos, deveria parar de comer, era o que pensava enquanto pegava o papel e fazia a higiene da mesma forma na qual seu dada fazia em si. Ainda assim continuou remoendo os sentimentos ruins, ficou tanto no mundinho ruim que nem conseguiu despejar talco em si.
— Shinshimie bobo, bobo e gordo! — Murmurou fazendo mais força no vidro de talco. — Nunca mais vou comer biscoitos, nunca mais!
Continuou fazendo força o suficiente, até que a tampa saiu, e todo o talco acabou lhe sujando mais do que o próprio chão.
Ficou com os olhos arregalados, não acreditando que tinha feito aquilo. Em sua mente além de gordo, não conseguiu tirar a fralda sozinho, também sujou a si mesmo. Kaminari iria se encher de si, ficar irritado com sua bagunça e como Shinsou não conseguia fazer nada sozinho.
A garganta ficou embargada, e um choro desfez dentre os lábios do pequeno. O som alto preencheu o banheiro aos poucos e ele se jogou sentado no chão, suas bochechas rapidamente ficando vermelhas e os olhinhos transbordando com lágrimas grossas. Espirrou algumas vezes devido o pó cheiroso, estando completamente sujo de branco até na blusa passou a lhe incomodar, e acabou chorando mais.
Kaminari abriu os olhos devagar, o cenho ficando franzido perante a confusão de ter ouvido barulho de choro. Colocou sua mão sobre o outro lado do colchão, buscando acalmar Shinsou, mas estava vazio. O barulho continuou, e só depois ele percebeu que o arroxeado não estava ali. Se levantou com rapidez, reconhecendo aquele choro vindo da suíte, e praticamente tropeçando em meio ao edredom quando saiu da cama correndo, chegou na porta do banheiro quase infartando de preocupação.
Arregalado os olhos ele viu seu pequeno chorando no chão sujo de talco, sem nada por baixo e ao lado de uma fralda suja. Era muita informação para ser professada após ser acordado de um sono profundo, por isso ainda ficou confuso ao abaixar ao lado do arroxeado.
— Shinshimie… — O chamou gentilmente, e com carinho segurou suas bochechas, precisava colocar o óculos ou acordar direito, pois Hitoshi estava branco até no rosto e chorava muito. — Você está machucado gatinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Faz De Conta
FanfictionCom uma mente vasta de enorme criatividade, se tornar adepto do age regression e entrar no little space virou algo raro para Shinsou devido a vida corrida na faculdade de teatro. Mas com a chegada das férias, ele decide tirar um tempo durante os trê...