Quatro

910 96 212
                                    

A primeira coisa que viera em sua mente ao abrir os olhos fora: muito frio.

Mesmo estando debaixo de um edredom quentinho e cheirando a morangos, o pequeno se encolheu como um filhote, resmungando com a sensação gelada porém gostosinha que pairava sobre o quarto.

Estranhou o fato de estar sozinho, ainda mais no meio de tanta escuridão. Sentiu-se um pouco indefeso, já estando pronto para chamar seu dada com a voz chorosa, se não fosse por uma coisinha estranha.

Por que no meio das pernas estavam molhadas?

Afastou cuidadosamente o edredom, tremendo pelo frio que lhe fora proporcionado, os olhos ficaram arregalados ao ver uma mancha amarela no colchão onde dormia, e algo mais escuro no meio das pernas.

Não gostou da sensação, o fez lacrimejar com a sensação entristecida na possibilidade de ganhar bronca de Kaminari. Poderia se limpar sozinho, mas não tinha ideia de como o faria, então precisou sair da cama, muito a contra gosto. Limpou os vestígios de lágrimas se formando nas bordinhas dos olhos, e andou desajeitadamente para fora de seu quarto.

Engoliu em seco, a garganta apertando junto da respiração trêmula, os dedinhos se apoiaram no corrimão da escada cara de vidro, começando a pisar degrau por degrau com muito medo no coração. Ao chegar no meio, viu Kaminari comendo um prato de miojo, a atenção fixa na televisão passando algum filme que o arroxeado sequer soube identificar pois a visão estava turva.

— Da… Dada… — Chamou baixinho, a voz saindo embargada chamando a atenção do loiro, que rapidamente sorriu ao olhar na direção de seu pequeno. Mas, o sorriso durou pouquíssimos segundos, já que Shinsou havia se rendido a deixar as lágrimas descerem. — Shinshimie f-fez xixi…

— Oh meu amor. — Pôs o prato sobre a mesinha de centro, se levantando e indo rapidamente na direção do arroxeado parado sobre a escada. — Por que está chorando gatinho? O dada vai te dar um banhozinho e te trocar!

— E-eu sujei a cama… — Ofegou, a cabeça ficando baixa com o peso da culpa pairando nos ombros.

— Não tem problema, eu troco o lençol. — Prometeu, segurando a mãozinha de Shinsou carinhosamente. — Não precisa chorar, okay?

— Okay… — Fungou, aceitando ir junto do loiro para o segundo andar. — Cadê o Bakie e o tio tubarão?

— O tio saiu rapidinho para comprar uma coisa. — Sorriu pelo apelido, levando com cuidado o pequeno até a suíte do quarto onde ele estava. — E o Bakie ainda está dormindo.

— Dada tava comendo… Eu atrapalhei a papinha dele… — Murmurou entristecido, fazendo Kaminari franzir o cenho quando entraram no banheiro luxuoso que tinha uma parte separada para o chuveiro e banheira gigantescos.

— Não bebê, mesmo que eu estivesse em uma cirurgia de coração iria parar ela só pra cuidar de você.

— Mas não pode! — Arregalou os olhos rapidamente. — Iria morrer!

— Não ia não. — Riu divertido, se preparando para se abaixar e retirar as calças de Shinsou, quando o arroxeado lhe parou. — Está tudo bem?

— Aqui não tem os brinquedos de banho do Shinshimie… — Formou um biquinho nos lábios.

— Minha nossa, como pude me esquecer? — Bateu de levinho na própria testa e fazendo Hitoshi rir. — Onde estão, bebê?

— No último quarto do corredor!

— Okay. — Esticou o braço até a torneira acima da banheira, a girando e deixando que a água fosse enchendo devagarzinho. — Me espera aqui, não entra na banheira ainda, ok?

Nosso Faz De Conta Onde histórias criam vida. Descubra agora