Luka Couffaine

694 41 92
                                    

Adrien

Acordei na manhã seguinte sem nem fazer ideia de onde estava. Me sentia incrivelmente enjoado a acabei correndo até no banheiro para vomitar e nesse caminho acabei lembrando da maior parte.

Havia estado na balada com a banda e bebido DEMAIS, daí essa ressaca infernal, e no final da noite havia perdido a minha virgindade com o Luka, e daí as dores que tinha nas pernas e na bunda, que para que fique bem claro valeu totalmente a pena, melhor transa que eu poderia ter imaginado.

Me olhei no espelho e parecia super acabado, tinha olheiras e acho que nunca vi o meu cabelo tão bagunçado. Aproveitei para tomar um banho, afinal tava todo suado e sujo de gozo da noite anterior e logo que saí do banho tirei um pente e alguma maquiagem para dar uma disfarçada nesse aspeto deplorável que eu tinha.

Fui na cozinha tomar o café da manhã e algum remédio que diminuísse o efeito da ressaca e acho que até resultou bem, ao fim de algum tempo me encontrava bem melhor, mesmo se ainda não tava perfeito né...

Fui correndo no meu quarto pegar as minhas coisas para ir trabalhar e quando olhei a hora quase tive um ataque cardíaco, eu tava DUAS HORAS E MEIA ATRASADO! Como assim o meu pai não fez um mandato à polícia para vir me buscar em casa? Nem mesmo uma única chamada... Estranho...

Saí de casa correndo para a empresa entrando o mais rápido e fui logo até o gabinete do meu pai quando de repente sinto uma mão segurando o meu braço me virando e dando de cara com a Juleka, a baixista.

– Bom dia Adrien, tudo bem?

– Éééé bom dia...? Você também chegou atrasada? Porque o meu pai odeia atrasos e tô até agora confuso de porquê que o meu pai não entrou em pânico de eu estar quase três horas atrasado...

– Porque você não tá três horas atrasado, por isso tô aqui – ela me olhava com um sorriso e eu me limitei a ficar sem fala e completamente confuso olhando para ela – Não tá atrasado porque nós dois estamos desde cedo trabalhando juntos, conferindo as canções e falando alguns detalhes do show.

– O quê? Mas... Verdade? Porque você fez isso?

– Foi ideia do Luka, a gente notou como você tava ontem à noite e presumimos que estaria com uma ressaca enorme hoje de manhã e como eu também não tava muito afim de escutar essa reunião monótona de manhã acabei também aceitando e fui tomar o café da manhã na padaria aqui em frente enquanto te esperava.

– Wow... Mas... Vocês realmente são incríveis...

– Somos uma família, a gente se defende uns aos outros, e agora você é parte da banda, logo parte da nossa enorme família – o jeito que ela falava me deixava super emocionado e entusiasmado, era algo incrível de verdade e eu me sentia a pessoa mais sortuda do mundo.

– Eu não tenho nem o que falar, você me emocionou agora de verdade...

– Hahaha desculpe, não foi a minha intenção, bom, quer entrar agora?

– Ah, sim, sim, claro – dei três batidas de leve na porta e logo entramos juntos enquanto o Luka estava falando alguma coisa para o meu pai que parecia incrivelmente tranquilo, o que me tranquilizou também.

Caminhamos até na mesa onde sentamos como se nada tivesse acontecido e logo a reunião continuou e de tarde o meu pai nos dispensou para que pudéssemos fazer um primeiro ensaio todos juntos e OBVIAMENTE todos aceitamos.

Saímos quase correndo assim que terminou a reunião e fomos almoçar para de tarde podermos todos ensaiar no estúdio deles.

Acabei não conseguindo nem falar com o Luka diretamente como queria para lhe agradecer por hoje de manhã nem falar sobre a noite anterior, o que estava me deixando bastante ansioso, me sentia um pouco na dúvida com o que acontecera nessa noite e... Bom, enfim, acho que queria saber se havia sido tão bom para ele como havia sido para mim.

I'm Yours (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora