Adrien
Acordei na manhã seguinte e levei até que algum tempo a lembrar de onde estava. Olhei em volta e me vi no quarto do Luka e então me toquei que tudo o que aconteceu na noite anterior não fora um sonho. Era surreal, eu realmente tinha aceitado ser o sex toy de um cara sádico? Eu não conheço absolutamente nada dessas relações sadomasoquistas e até onde que ele poderá estar pensando em me machucar, afinal eu mal o conheço, e se eu tiver fazendo a maior loucura da minha vida?...
Acabei voltando à realidade ao fim de alguns minutos pensando em todas as possibilidades de "tortura" que ele pudesse me propor, acho que também estou indo longe demais, ele não fará nada que eu não consinta, e nem sei do que eu tenho medo, afinal a noite anterior foi incrível e eu não hesitaria em repetir tudo.
Me levantei da cama vazia enquanto procurava as minhas roupas para me vestir e logo saí do quarto procurando pelo Luka que estava na cozinha tomando o café da manhã com a maior tranquilidade do mundo enquanto eu ia me aproximando totalmente sem jeito só conseguindo lembrar do dia anterior.
– Bom dia Adrien – de repente a voz do Luka me trouxe de volta para a realidade e eu apenas sorri sem graça acabando por falar um "bom dia" meio desajeitadamente o que o fez sorrir, devia estar bem claro para ele o que tava acontecendo comigo nesse momento, talvez já tenha até acontecido em outras "relações" dele – Tá tudo bem?
– Claro, sim, sim, sem dúvida...
– Aham, claro, tá tudo bem Adrien, eu já imagino tudo o que possa ter para me dizer, e que possa se sentir estranho, mas eu não estou te forçando a nada nem tensiono fazê-lo, se quiser parar, não hesitarei em fazê-lo.
– Parar? Não! Eu não quero parar, a noite de ontem foi incrível, eu só... Eu não paro de pensar nisso... É idiota... Só tô envergonhado...
– Tá bom, entendi, não quero que se sinta estranho perto de mim, será difícil de trabalhar assim, tem algo que eu possa fazer que te tranquilize?
– Não sei bem, eu nunca tive nada perto de uma relação e muito menos sexo casual, não sei como devo agir, e me sinto até perdido em relação ao mundo ao meu redor, ninguém além de você e de uma amiga da minha infância sabe que eu sou gay e...
– Ei calma Adrien – ele veio até mim colocando a mão no meu ombro tentando me tranquilizar, sentia como se o meu coração fosse explodir de tanta ansiedade e senti que iria cair no choro a qualquer momento. Ele me pediu para respirar fundo junto com ele até que me acalmasse um pouco e acabou me ajudando bastante, mesmo se ainda me sentia bastante inquieto por dentro – Se sente melhor?
– Um pouco...
– Eu não irei tirar você do armário nem forçar você a nada, não temos nada sério e tudo no seu tempo, se eventualmente se quiser assumir ao mundo você não estará sozinho, todos na banda se apoiam, te entenderiam perfeitamente e iriam te aceitar sem hesitar, você não está mais sozinho.
– Eu posso te abraçar? – eu sentia os meus olhos quase inundando e ele aceitou me abraçando delicadamente até que eu me acalmasse, e finalmente eu consegui de facto me acalmar. Eu sabia que poderia ser uma loucura estar aceitando essa "relação" de sexo casual com sadomasoquismo, mas além disso eu tinha também uma pessoa que me entendia e com quem eu podia falar, acho que finalmente estava descobrindo o que é ter uma família que se importa comigo...
Acabamos tomando o café da manhã juntos e saindo de casa para ir até o estúdio deles, nunca tinha entrado lá então estava bastante curioso em relação a tudo o que iria ver. Ele falou que tinha lá de tudo, profissionais de gravação e áudio que tratavam dos clipes que lançavam, uma equipe completa de figurinistas, assistentes de gravação, designers, além de uma infinidade de instrumentos personalizados para cada clipe, cada canção e cada show (não eram uma das maiores bandas da atualidade sem motivo, realmente eles tinham um montão de gente trabalhando para isso).
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours (Lukadrien)
FanfictionCansado de ser tudo o que o seu pai sempre lhe ordenou, Adrien acaba caindo na maior aventura da sua vida com um guitarrista que virou o seu mundo ao contrário. Luka não era o príncipe encantado que Adrien sonhara, mas quem se apaixona pelos seus so...