Adrien
Se passaram dois dias e em ambos eu quase não dormi e me sentia acabado demais. Acabei conseguindo dormir umas duas horas nessa noite, acordando com o meu celular vibrando, e quando o olhei pude ver o nome do Luka na tela que fez o meu coração congelar na hora e a vontade de chorar voltando mas acabei atendendo sem conseguir falar nada, apenas queria escutar o que ele tinha a falar...
– Alô? Adrien? – eu não respondi e o Luka suspirou – Precisamos de você no estúdio, estamos planejando o show da próxima semana e tem uma canção nova, assim que puder venha pra cá.
Ele desligou a chamada e eu deixei algumas lágrimas rolar pelo meu rosto, tentado me recompor o mais rápido possível, me trocando para ir trabalhar, eu que pedi para fazer parte da banda, agora tinha que ser responsável e pelo menos comparecer.
Esse show da semana seguinte seria também patrocinado pelo meu pai, ou seja mais um motivo para eu comparecer...
Saí de casa sem nem ao menos passar um pó no rosto, não tava nem aí que rissem dos meus olhos inchados e vermelhos ou das minhas olheiras, eu me sentia mal e pela primeira vez não me importava nem um pouco com o que pudessem falar.
Entrei no estúdio e fui diretamente para a sala de ensaios encontrando por lá a Juleka que me encarou com uma expressão triste no rosto.
– Adrien...
– Não precisa falar nada, eu sei que tô um horror...
– Quer conversar? Sente aqui – ela me convidou com um tom de voz incrivelmente gentil e eu fui até ela que logo me abraçou e eu senti que era exatamente disso que eu estava precisando fechando os meus olhos por uns instantes tentando me recuperar. Ela começou a fazer carinho nos meus cabelos de um jeito delicado e meio que os penteando os com dedos com um sorrisinho no seu rosto – Incrível como você e o meu irmão são tão parecidos e tão diferentes ao mesmo tempo...
– O que quer dizer?
– O Luka se sente em baixo várias vezes, como você está nesse momento e você me fez lembrar dele agora, melancólico, frágil...
– O Luka? Frágil? Sim, claro, tá – o meu tom carregado de ironia fez a Juleka dar uma risadinha tirando os meus cabelos da frente dos meus olhos de um jeito carinhoso.
– Mais do que você imagina – antes que eu pudesse perguntar mais alguma coisa o Luka e o Ivan entraram na sala nos surpreendendo e eu rapidamente limpei as lágrimas que ameaçavam cair dos meus olhos me dirigindo ao piano sem nem olhar bem para a cara do Luka e logo ele veio até mim.
– Tome, essa é a canção nova, é uma balada, você vai me acompanhar no piano, tudo bem para você?
– Sim, claro...
– Pode tocar agora? – eu aceitei e comecei a tocar a canção e realmente que baladão que ele escreveu, era uma canção linda porém muito triste que parecia estar lendo a minha alma e a cada nota eu me sentia cada vez mais envolvido com essa canção como se tivesse sido eu a escrevê-la... Talvez a Juleka estivesse certa e eu e o Luka não fossemos tão diferentes.
Enquanto eu tocava o Luka olhava para uma folha provavelmente com a letra e ia cantarolando baixo e apontando algumas alterações que se lembrava na hora e eu sorri involuntariamente ao vê-lo tão concentrado e tão lindo... Me sentia culpado de pensar assim, eu juro que queria odiá-lo, eu tentava odiá-lo com todas as minhas forças, mas por mais que eu tentasse negar eu o amava e não conseguia deixar de o amar...
Terminei a canção bastante emocionado assim como a Juleka e o Ivan que estavam simplesmente de boca aberta e sem saber o que falar assim como eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours (Lukadrien)
FanfictionCansado de ser tudo o que o seu pai sempre lhe ordenou, Adrien acaba caindo na maior aventura da sua vida com um guitarrista que virou o seu mundo ao contrário. Luka não era o príncipe encantado que Adrien sonhara, mas quem se apaixona pelos seus so...