Adrien Agreste

315 20 49
                                    

Adrien

Um tempo passou e o show estava finalmente chegando, tudo estava pronto e a minha ansiedade só crescia dentro de mim. Depois de muito pensar sobre isso, eu me decidi, eu não queria mais ser modelo, eu amava música e seguir com a banda acabou se tornando o meu sonho. Poder trabalhar em um ambiente saudável, com gente da minha idade e onde não sou assediado a todo o momento por velhos tarados era tudo o que eu queria.

Eu reuni a banda para falar com todos sobre isso e eles não se importaram com essa reunião repentina e completamente do nada que eu pedi para eles.

– Tudo bem Adrien? Porque pediu essa reunião de repente? – o Ivan perguntou assim que todos estávamos na sala parecendo preocupado.

– Eu queria falar com vocês sobre o meu futuro... Enfim... Depois do concerto...

– Claro Adrien, estamos aqui para te ouvir – a Juleka continuou e eu me senti bastante confortável para falar, eles eram uma família e várias vezes me falaram que fazia parte também então não tinha porque ter medo do que fosse.

– Sim, eu estive pensando muito sobre isso, MUITO mesmo... E eu gostaria de continuar na banda...

– Como assim? – o Luka perguntou com uma expressão neutra, ele não parecia nem feliz nem triste e nem com raiva, não sabia decifrar o que ele pensava sobre isso...

– Depois do show... Eu não quero mais ser modelo, eu nunca quis ser modelo, cada dia é um inferno, além de ser tudo extremamente aborrecido e desconfortável, eu sempre fiz tudo pelo meu pai e nunca por mim, quero poder escolher o caminho a seguir, e eu quero estar com vocês, tocar piano do vosso lado, trabalhar com vocês... Por favor me aceitem...

– Eu não preciso nem pensar, por mim é um sim – o Ivan falou com um sorriso enorme já passando o braço em torno dos meus ombros me abraçando carinhosamente, ele é bem intimidante visto de fora, mas sem dúvida que era também muito fofo.

– Eu também não preciso pensar, já lhe falei que era parte da família, também ficaria feliz de te ter na banda a partir de aqui – a Juleka se seguiu fazendo carinho no meu ombro e apenas faltava o Luka. Eu o olhei e ele parecia continuar sem expressão, e completamente em silêncio, no que será que ele estava pensando? – Luka? Fale alguma coisa...

– Eu não sei ainda, não sabemos se funcionamos bem como banda em um show, e se você amarelar? – o seu tom de voz era frio e eu sinceramente não o entendia, num dia tudo está bem e ele age como se realmente se importasse comigo e depois me trata com frieza...

– Luka do que você tá falando?

– Tô falando que estamos recebendo bem não importa como o show vá correr, mas depois disso a gente terá que se virar sozinhos como sempre e não tô afim de carregar ninguém nas minhas costas.

– Você não precisa carregar ninguém, estamos falando do Adrien, ele já faz parte da banda, a gente toca bem todos juntos e isso não vai mudar.

– E se eu simplesmente não quiser? Desde quando que a minha opinião é lixo para vocês?

– Você está preocupado com o show ou tem algo mais Luka? – a Juleka falou como se o estivesse atacando e ele pareceu ficar com raiva no mesmo segundo se virando e apenas saindo da sala sem falar mais nada – Luka!! Esperem, eu vou falar com ele, vai ficar tudo bem sim? Eu prometo Adrien...

Ela saiu da sala atrás dele me deixando sem nem saber o que pensar me sentando bastante frustrado e sem saber o que pensar, porque ele estaria agindo assim de repente?

– Isso não é costume do Luka, não o estou reconhecendo... – o Ivan falava parecendo bem triste com a situação.

– Como o Luka costuma ser?

I'm Yours (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora