Juleka Couffaine

305 26 15
                                    

Adrien

Alguns dias haviam se passado e entre os nossos ensaios, os dias longos de trabalho, reuniões intermináveis com a equipe do meu pai e as noites loucas que eu passava com o Luka, não tinha assim muita coisa que havia mudado.

A gente finalmente tinha uma data para o grande show da banda e no dia seguinte a cara da banda estaria estampada em todas as revistas da Agreste's do país e do mundo, e para isso começariam logo as sessões fotográficas com as roupas tanto da Marinette, como representante da banda, como do meu pai como anfitrião da revista e me representando a mim.

E quando começamos as sessões foi simplesmente um arraso, todos tivemos uma sessão de fotos individual antes de iniciar as fotos de grupo e mesmo se eu era fotografado sozinho à mesma pelo menos era muito mais divertido com a galera da banda, e acabei descobrindo um talento oculto na Juleka que claramente nasceu para isso. Ela era perfeita para ser modelo, além de ser lindíssima e extremamente sexy, ela tinha uma atitude inacreditavelmente ousada na frente da câmara, bem diferente do seu jeito todo tímido fora do estúdio.

– Nossa mas ela é maravilhosa... – acabei falando alto sem nem me aperceber e logo os meus pensamentos foram interrompidos pelo Luka falando baixo perto do meu ouvido.

– Não sabia que eram esses os seus gostos Agreste... – acho que não preciso nem falar que dei um pulo na mesma hora quase em pânico pelo que ele falou, o que o fez dar bastante risada da minha cara enquanto eu me recompunha, olhando em volta desesperadamente, na esperança de que ninguém tivesse visto aquela cena patética...

– Meu Deus, como você é idiota, ia me matando do coração!

– A culpa é sua de ficar olhando pra minha irmã, não sabe que eu sou super protetor?

– Hahahaha até parece, todos os dias ela tem um monte de caras babando por ela e você não fala nada, acho que tá é com ciúmes de eu não estar olhando pra você – falei essa última parte bem baixo para que apenas ele escutasse o que o fez rir como se estivesse se rendendo e logo se colocou do meu lado – Não, mas sem bobice agora, a sua irmã é realmente boa modelo, ela alguma vez fez uma sessão fotográfica?

– Ela era apaixonada pelas suas revistas quando eramos adolescentes, acho que você foi meio que o primeiro crush platônico dela, e ela se juntava com a Marinette e as amigas e tiravam fotos juntas dos primeiros trabalhos de estilismo da Marinette, no início ela morria de vergonha, mas realmente gostava de ser modelo nas fotos e no final quando a banda começou, ela acabou virando a modelo principal do site da Marinette, pode visitar, ainda hoje você verá que a maioria das roupas têm a minha irmã como modelo principal.

– Nossa que legal, nunca imaginei que a Juleka pudesse ser minha fã, não é o estilo de menina boba que me seguia quando eu comecei como modelo...

– E não era mesmo, nunca foi, mas você era meio que o Justin Bieber em 2010, todas as meninas eram apaixonadas por você mesmo se não queriam admitir.

– Hahahaha nossa que comparação, não sei se fico feliz ou triste com isso.

– Pois, eu também não sei, você decide – o jeito que ele falava era incrivelmente tranquilo, mas realmente pareceu que ele teve um baita ciúme de mim e da própria irmã e eu resolvi provocá-lo um pouco mais e fui em direção da garota me colocando por trás dela com um sorriso bem de bobeira no rosto.

– Posso participar nas fotos com você?

– Acho que pode mas porquê?...

– Só de bobice, o meu pai tá desesperado por me ver com alguém mesmo se eu não tô afim, e talvez vendo umas fotos com você ele se anime e me deixe em paz por mais um tempo.

I'm Yours (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora