Truth (part 2)

248 26 5
                                    

Adrien

Alguns dias se passaram e a minha relação com o Luka estava mais estranha que nunca, eu me sentia um idiota por ter ficado com raiva dele sabendo agora tudo pelo que ele teve que passar para conseguir viver e não conseguia nem imaginar um milésimo da dor que ele estava sentindo.

Acabamos tendo que voltar ao estúdio para voltar a trabalhar mas eu não estava nem um pouco concentrado e me enganava várias vezes enquanto tocava tendo que pedir desculpa várias e várias vezes... Se depois disso a banda não ficar de saco cheio de mim, não ficarão nunca...

O Luka acabou propondo uma pausa para respirar beber água, comer alguma coisa e logo voltar mais calmos e prontos para voltar a trabalhar e eu me isolei por um tempo bebendo água e voltando aos mesmos pensamentos repetitivos sentindo as minhas mãos tremendo de nervoso, e passado pouco tempo voltamos aos ensaios e esse dia realmente pareceu interminável, em geral isso poderia ser bom já que estava fazendo o que eu gostava com a melhor banda do mundo, mas ao mesmo tempo as coisas com o Luka estavam demasiado estranhas...

Os ensaios terminaram e o Luka saiu correndo para voltar para casa falando para a irmã que se sentia exausto e que iria descansar e eu entendi perfeitamente, depois da nossa última conversa eu acredito que ele deva estar mentalmente exausto de ficar pensando e repensando isso milhões de vezes...

– Tudo bem Adrien?

– Hm? Quê? – quando olhei para o lado vi a Juleka se sentando junto a mim e me deixando incrivelmente sem graça, além de mim, ela era a única pessoa que sabia de toda a história do Luka e imagino que deva ser bem difícil para ela também...

– O Luka contou tudo para você não foi?

– Como você sabe?

– Dá para notar na sua cara, você tá em pânico, quando que ele te contou?

– Na semana passada... Eu... É tão difícil assimilar tudo, eu não consigo nem acreditar, parece um pesadelo, é cruel demais...

– Sim, ele nem sabe mais o que ele é, ele se sente um objeto sexual, um objeto sexual que não tem prazer, ele não sabe mais o que é sentir prazer, ele não sabe o que é amor... O meu irmão está quebrado, e só piorou quando a nossa mãe morreu...

– Oh... Os meus sentimentos, eu não sabia...

– Faz muito tempo, o Luka tinha 16 anos e eu tinha 14... Foi pouco depois que ele saiu da clínica psiquiátrica... Ele se culpa pela morte dela.

– O que aconteceu? – ela pareceu receosa em me contar, mas acabou por fazê-lo afinal essa história também a incluía.

– O Luka foi para a clínica psiquiátrica depois de falar que havia tentado cometer suicídio com uma faca ardente nas costas e passado quase dois anos ele saiu... Era ainda apenas um garoto mas se notava uma depressão severa nele e um medo enorme de sair de lá e... Bem, medo de tudo na verdade... Mas ele veio correndo para os braços da minha mãe e a abraçou com força, e desde o primeiro dia que ele entrou na clínica, até o último ele sempre se recusou a falar o que lhe havia acontecido... Acho que esteve esses quase dois anos ganhando coragem para nos falar o que realmente lhe aconteceu e a minha mãe entrou em colapso... Eu nunca a vi tão nervosa e logo ela tentou arrumar os melhores psicólogos e psiquiatras para o Luka mas ele nunca teve coragem de falar para eles o que falou para nós e a minha mãe estava cega e culpava os terapeutas por não conseguirem ajudar o Luka... Ela ficou endividada porque a cada médico que a gente ia, a cada psicólogo que visitávamos, tudo ia ficando mais e mais caro e a minha mãe não tinha condições de pagar... E passado pouco tempo ela acabou cometendo suicídio...

I'm Yours (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora