Adrien
Algum tempo se passou e sinceramente não têm sido meses fáceis...
Há três meses quando o Luka me contou a história dele sempre pensei que a nossa vida nunca pudesse se arrumar, que os nossos problemas nunca poderiam sumir e se tornar apenas uma recordação, mas hoje começo a ver uma esperança sinceramente.
O Luka e eu concordamos que essa era uma boa hora para procurar ajuda mas dessa vez seria pra valer, ele me prometeu tentar de verdade dessa vez e eu conhecia a psicóloga perfeita para ele, a minha amiga da faculdade Kagami Tsurugi, ela era uma pessoa extremamente calma mas conseguia ser firme e dar a opinião certa no momento certo, eu próprio me consultava com ela às vezes quando precisava de falar de alguma coisa e ela sempre foi uma excelente ouvinte, acho que psicologia combinava demais com ela, de verdade.
Mas enfim, não foi propriamente fácil convencer o Luka a entrar no consultório de psicologia, ele parecia em pânico na verdade... Mas eu permaneci do seu lado em todos os momentos e a Kagami também foi muito disponível e até começou a lhe fazer sessões na casa dele para que ele se sentisse mais confortável e acho que essa ideia funcionou bem demais.
Ele começou também a ver uma psiquiatra que avaliou a depressão dele e lhe deu alguma medicação para que ele conseguisse lidar melhor com os seus problemas e foi até que bom, ele não precisou de entrar em detalhes do que lhe havia acontecido para que ela lhe pudesse ajudar e agora ao fim de algum tempo começo a ver algumas melhorias.
O Luka parece incrivelmente mais tranquilo e feliz, ele realmente parece estar melhorando, ele se sente mais leve e a ajuda da Kagami também parece estar a ajudá-lo demais, ele mudou alguns comportamentos, ele começou a se doar mais aos seus amigos, à sua irmã e até a mim.
Acabamos também recomeçando o nosso "relacionamento" e estávamos amando essa fase meio que de "lua de mel"... Enfim a lua de mel mais difícil da história... Digamos que cuidar de uma pessoa depressiva não seja o papel mais fácil do mundo, mas não me arrependo de nada e faria tudo de novo sem nem pensar duas vezes.
A Juleka organizou um jantar na sua casa onde convidou todos os nossos amigos, meio que para celebrar que o Luka estava melhorando, ninguém precisou saber o que desencadeou os transtornos dele mas todos estávamos felizes por ele estar se recuperando e estar recuperando o gosto por viver.
A galera foi começando a chegar todos bem felizes e alegres cumprimentando a Juleka e a mim que a estive ajudando com isso desde cedo, e logo eu subi para ver o Luka que estava no quarto meditando, um pequeno hábito que adquiriu com as sessões de terapia com a Kagami e que lhe tem feito bem DEMAIS.
Eu me aproximei sorrindo me sentando na cama do seu lado tentando não o incomodar, mas acho que não correu muito bem pois ele abriu os olhos no mesmo segundo.
– Está aí faz muito tempo?
– Não, eu cheguei agora mesmo, não queria te incomodar...
– Tudo bem, não incomodou, eu estava terminando, tudo bem?
– Sim, vinha te chamar, a galera já começou a chegar e tá todo o mundo eufórico para te ver desde que sumiu...
– É, têm sido meses estranhos...
– Você está cuidando de você, não haverá shows tão cedo então pode aproveitar para se cuidar, não é como se os milhares de discos que você vende não lhe dessem dinheiro suficiente para você viver.
– Claro que sim, mas eu gosto de ver o público na minha frente, a adrenalina de estar em cima do palco me faz bem.
– Sim, eu sei, te conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours (Lukadrien)
FanfictionCansado de ser tudo o que o seu pai sempre lhe ordenou, Adrien acaba caindo na maior aventura da sua vida com um guitarrista que virou o seu mundo ao contrário. Luka não era o príncipe encantado que Adrien sonhara, mas quem se apaixona pelos seus so...