Adrien
Fiquei uns dias em casa sem nem dar sinal de vida. Recebi várias chamadas da Juleka, do Ivan, da Marinette e até do meu pai, mas eu não queria falar com nenhum deles, a única pessoa que me importava falou na minha cara que eu o enojava... Minha autoestima caiu para zero nesse momento e quanto mais eu pensava mais eu próprio me sentia enojado de mim mesmo.
Ele tinha razão, eu não tinha direito de ter feito o que fiz, eu o puxei comigo para a humilhação, com certeza ele estaria sendo vítima de chacota em todo o lado por minha causa e eu não sabia mais o que fazer.
Até que de repente ouvi alguém batendo na porta da minha casa me pegando de surpresa mas não me importava, não havia nada que me fizesse abrir a porta nesse momento...
– Adrien? – a voz do meu pai se fez ouvir do outro lado da porta e nesse momento eu fiquei com ainda menos vontade de abrir a porta... – Adrien abra a porta, você sumiu faz uma semana, ninguém sabe de você, se você não abrir eu chamo a polícia para ver se você está bem.
Porque diabos o meu pai estava preocupado? Em todos os anos da minha vida o meu pai nunca demonstrou um mínimo de preocupação comigo e de repente resolve ser um bom pai? Eu que não engulo essa história...
– Eu estou bem, agora vá embora.
– Adrien... Me deixe olhar para você... – eu hesitei por um bom tempo mas acabei indo até à porta sem nem ligar para o estado deplorável em que eu estava e quando abri a porta o meu pai também parecia bastante acabado, o seu cabelo estava bagunçado, bem diferente do seu penteado sempre impecável do costume, trazia apenas uma camisa simples e uma calça em vez dos habituais ternos feitos à medida que ele costuma usar, e essa imagem me deixou completamente sem fala – Posso entrar?
Eu deixei espaço para que ele entrasse e o meu pai pareceu triste de olhar para o meu apartamento com tudo escuro e fechado como se não estivesse ninguém vivendo ali e logo foi até o sofá se sentando e me chamando para sentar com ele e eu assim o fiz me sentindo bem envergonhado abraçando o meu corpo quase como para me proteger do que ele pudesse falar em seguida...
– Porque veio até aqui?...
– Eu estava preocupado com você, sei que não tenho dado essa impressão nos últimos anos, mas eu me preocupo com você, nunca imaginei que se sentisse mal na Agreste's, você nunca me contou.
– E tinha como eu me sentir bem? Você sempre foi demasiado exigente comigo, eu sou modelo desde a adolescência e desde que me lembro sempre fui assediado dentro da sua empresa pelos seus sócios milionários...
– Mantenho o que eu falei filho, você nunca me falou...
– E teria mudado alguma coisa? Durante todos esses anos a única coisa que lhe importava era o seu estatuto e o seu dinheiro, nunca nem ligou para mim, eu nunca gostei de ser modelo e toda a minha adolescência deixei isso bem claro.
– Eu achei que fosse uma fase, adolescentes são instáveis Adrien... Mas eu não vim aqui me justificar Adrien, eu vim pedir desculpas...
– Como assim?
– O jeito que você falou no final do show me fez pensar em muita coisa, eu não fazia ideia que te machucava do jeito que te tratava, não sabia que você tinha medo de se abrir comigo...
– Claro que tinha medo de me abrir com você, você toda a vida foi homofóbico e tinha um discurso de ódio muito forte contra homossexuais, toda a minha vida eu tive que me esconder por medo que me expulsasse de casa, que me rejeitasse, e depois de adulto sempre tive medo de ficar desempregado, afinal toda a minha vida eu dependi de você e não tinha como eu fugir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Yours (Lukadrien)
FanfictionCansado de ser tudo o que o seu pai sempre lhe ordenou, Adrien acaba caindo na maior aventura da sua vida com um guitarrista que virou o seu mundo ao contrário. Luka não era o príncipe encantado que Adrien sonhara, mas quem se apaixona pelos seus so...