Truth

232 25 8
                                    

Luka

O show acabou e não vi mais o Adrien, ele saiu e pelos vistos não voltaria mais, e por um tempo cheguei até a ficar preocupado com ele. Acabei procurando por ele um tempo mas sem resultado. Ainda tivemos que falar com o Gabriel Agreste para saber que mais shows ele tinha planejado e tivemos uma pequena reunião no backstage mesmo, afinal ele também foi bem compreensivo que nós estávamos exaustos depois do show e nos liberou rapidamente.

Acabamos indo embora todos juntos e a Juleka parecia sondar a minha alma durante todo o caminho para casa e quando chegamos eu fui direto pro meu quarto enquanto eles iam para os quartos deles com as respetivas namoradas.

Me joguei na cama e fui pegar o meu celular na minha bolsa e quando o olhei tinha uma chamada perdida do Adrien e DOZE AUDIOS no whatsapp... Doze áudios... É sério isso?...

Tinha alguns curtos e outros maiores, mas geralmente não passavam de um minuto e eu comecei a escutá-los e logo deu para ver de cara o quanto que o Adrien estava bêbado... Quase levantei da cama para ir na casa dele para o meter na cama e falar pra ele parar de ser idiota, claramente ele não foi feito para beber álcool...

Continuei escutando e ele parecia tão chateado como excitado chegando a falar coisas bem inapropriadas em alguns áudios me deixando até chocado de ouvi-lo falar de um jeito tão intenso...

Antes de escutar o último áudio escutei baterem na porta do meu quarto e quando olhei era a Juleka me encarando do outro lado me pegando de surpresa.

– Tudo bem? Pensei que estivesse dormindo...

– Não, queria falar com você sobre o que aconteceu hoje no show – eu a olhei como se pedisse mais detalhes, afinal ela está sempre brava comigo, gostaria pelo menos de saber o porquê... – Com o Adrien...

– Pois... Não acho que haja muito a se falar, ele falou tudo sozinho... – virei o meu celular para que ela pudesse ver a quantidade enorme de áudios que eu havia recebido no whatsapp o que a fez ficar bem surpresa.

– Nossa, acho que você o deixou com raiva.

– É também acho, só me falta um e até agora... Eu acho que não sei nem bem o que falar sobre isso...

– O que ele falou até agora?

– Não faço ideia, não entendi nada, só que ele estava muito bêbado e enquanto isso falava que tinha raiva de mim mas depois começava a falar de sexo e que odiava eu ser "maravilhoso", não entendi porra nenhuma, acho que nem vale a pena escutar o último, foram todos iguais.

– Não, escute o último, o que você perde?

– Quarenta e oito segundos da minha vida?

– Deixe de ser idiota, pelo menos escute o que ele tem a falar, acho que lhe deve pelo menos isso – eu suspirei e logo cliquei no último áudio e o primeiro som que deu para escutar era o Adrien chorando e foi como se o meu coração se quebrasse nesse momento...

"Porque você me odeia? Para fazer o que faz comigo precisa me odiar muito, tudo o que você faz é me machucar e mesmo assim eu te amo e continuo querendo te apoiar e te ajudar, continuo querendo entender os seus problemas e te ajudar a lutar contra os seus demônios, e a cada nova tentativa eu levo patada, eu sou mal tratado, e eu estou me sentindo um merda faz dias tudo por sua causa!! Que mal que eu te fiz? Porque você me odeia? Eu só queria te odiar, te esquecer mas você sempre volta, e cada vez eu te amo mais e mais e fico me odiando a mim por ficar correndo atrás de você igual um idiota quando tudo o que você faz é me tratar igual um lixo!!"

Essa mensagem realmente mexeu comigo, principalmente por saber que ele estava certo, ele falou que me amava e ao mesmo tempo que eu o rejeitava, continuava correndo atrás dele e não o deixava em paz, quando era tudo o que ele queria e precisava para poder ultrapassar... Mas eu não o odeio, nunca odiei e me sinto terrivelmente mal por fazê-lo se sentir assim...

I'm Yours (Lukadrien)Onde histórias criam vida. Descubra agora