Izuku demônio
História
Izuku terá uma vida horrível, ele nasceu sem peculiaridades, é menosprezado por todos, ele tem uma irmã que bate nele todos os dias, sua mãe o maltrata assim como o seu pai, principalmente Bakugou, ele tinha esperança de que All might o salva-se, mas All might diz pra ele que Izuku nunca se tornaria um herói, Izuku entra em desespero e comete suicídio, mas nem vez de morrer ele fica cara a cara com um demônio que oferece a Izuku duas peculiaridades poderosas e o faz voltar a vida, Izuku está determinado a se tornar um herói, mas um herói diferente, um herói que em vez de trazer esperança, vai trazer MEDO as pessoas ao seu redor, um herói que até All might vai ter medo.
Personalidade
Izuku no começo vai ter uma personalidade fraca, ele vai ser muito bonzinho, medroso, inocente e vai ser uma pessoa calma e tranquila. Mas depois de receber as peculiaridades, ele vai ter uma personalidade malvada, corajosa, se achará invencível, atrevido, provocador, assustador e principalmente vai ter uma personalidade agressiva e rude.
Aparência
No começo ele vai ser uma pessoa normal, mas depois de receber as peculiaridades ele vai ter dois chifres, dentes afiados, olhos com uma esclera preta e íris vermelhas e dedos das mãos e pés com garras.
Peculiaridade
Amplificação demoníaca: essa peculiaridade permite o usuário amplificar suas habilidades e peculiaridades porções de porcentagem do poder.
Vantagens: A peculiaridade permite o usuário amplificar sua força, resistência, velocidade, sentidos, vigor e inteligência, suas fraquezas diminuem, além disso a aparência do usuário fica cada vez mais parecida com um demônio, seus chifres crescem, seus dentes ficam afiados, ganha uma pele negra, ganha uma cauda e ganha asas de demônio.
Desvantagens : A peculiaridade tem a desvantagem de que se o usuário usar mais porcentagem do poder, faz com que a personalidade do usuário fique mais sombria, usar muito porcentagem faz com que o corpo de Izuku fique gravemente dolorido, se o usuário ficar por muito tempo a peculiaridade o corpo do usuário fica bastante cansado.
Absorvição de DNA : peculiaridade permite ao usuário copiar permanentemente peculiaridades do tipo emissor, transformação, mutante, basta o usuário absorver o DNA de outra pessoa.
Vantagens: O usuário pode copiar peculiaridades de outras pessoas e usar esses poderes copiados como se fossem seus, pode combinar vários peculiaridades a fim de criar técnicas devastadoras.
Desvantagens: O usuário só pode copiar cinco peculiaridades por dia, o uso excessivo de várias peculiaridades ao mesmo tempo fas o usuário ter fortes dores de cabeça e nariz e olhos sangrando.
Relacionamento
Ibara Shiozaki : no começo ela vai negar Izuku pelo fato dele parecer um demônio, ela tem seu jeito religioso e por isso vai entrar em conflito se vai ou não ficar com ele, mas com o tempo ela começa a gostar dele.
Coisas pra saber:
Izuku vai ser alguém assustador tanto vilões quanto pra heróis, Izuku vai estar na classe 1-B e Izuku e Neito Monoma vão ser melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
ActionComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.