O herói psíquico: King Psychic
História
Izuku Yagi, ignorado por sua família, sofrendo bullying de sua irmã e seus amigos, dois anos antes da UA, Izuku tem o suficiente e decidi fugir de casa, mas uma coisa aconteceu, sua peculiaridade despertou, ele aproveitou a oportunidade para recomeçar de novo e começa a treinar, nesse meio tempo ele conhece o diretor da UA, Nezu, ele propõe uma coisa diferente, entrar na UA um ano antes de sua irmã e os outros. Izuku aceita, ele entra na UA, mas por causa de Aizawa, ele quase acaba se tornando o único aluno da classe, agora Izuku terá que se preparar para o que está por vir, ter que encontrar com sua irmã, os amigos dela e os seus pais no ano seguinte e pra piorar a situação um grupo de vilões decidiu atacar a UA e Izuku pode ser o único pessoa capas disso graças a sua peculiaridade, mas uma pergunta o atinge: ele deve ajudar a sua irmã?
Personalidade
Izuku será um indivíduo altamente inteligente que também é calmo, sofisticado, mas arrogante e egoísta. Ele será conhecido por ter uma personalidade muito estóica. Ele não se importou com os outros alunos, vendo tudo como algo trivial, embora sua alta inteligência tornasse isso mais fácil para ele. Em geral, Izuku leva a maioria dos assuntos do dia-a-dia com desinteresse aberto. Ele é bastante cheia de si, mas apesar disso, ele parece ter respeito pelos outros e assume posição de liderança entre eles.
Aparência
Izuku mantém a mesma aparência exceto que agora ele decidiu usar uma máscara pontiaguda preta e verde, escondendo completamente o rosto do usuário; a máscara parece opaca por fora, mas na verdade é transparente por dentro. E principalmente ele decidiu mudar a cor do cabelo para Indigo.
Peculiaridade
Psychic: O usuário pode usar várias formas de habilidades / poderes psíquicos / mentais , incluindo telecinesia , telepatia, teleportation, technopathy, foresight, etc.
Vantagens
O usuário possui plena maestria sobre todas as capacidades psiônicas de sua mente, adquirindo acesso a todas as manifestações de poder psíquico que possam existir. Com isso, ele pode reproduzir as capacidades de um telepata, um telecinético, um empata, etc.
Desvantagem
Se o usuário não tiver uma mente forte, o excesso de poder psiônico pode lhe causar diversos prejuízos e sequelas, como dores mentais, inconsciência, coma, o levar à insanidade ou à morte.
Relacionamento
Saiko Intelli: Saiko conhece Izuku por acidente quando ela cai em cima dele, primeiro ela acha sua inteligência impressionante, depois ela começa a sair com ele e descobri um pouco sobre sua peculiaridade, depois ela começa a se apaixonar por ele, depois disso ele conta seu passado para ela e depois de um tempo eles começam a namorar.
Coisas pra saber
Izuku vai entrar na UA um ano antes dos outros, Izuku será o aluno mais inteligente da UA, Aizawa não expulsa ninguém, a classe 2-A existe, Izuku se tornar uma espécie chefe da classe 2-A, Saiko está na UA, ela está na classe 2-B, Izuku ajuda de vez enquanto a classe 1-A, Izuku ajuda a classe 1-B a derrotar a classe 1-A, All might, Inko e a irmã de Izuku tentam trazer Izuku de volta, Momo e Ochako não gostam de Saiko, Izuku humilha geral e Izuku se tornar o preferido de Nezu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
AksiComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.