O verdadeiro portador do one for all
História
Izuku Yagi, ignorado por seu pai, esquecido por sua mãe, atormentado por sua própria irmã, espancado por seu antigo melhor amigo, usado por sua namorada, ignorado pelos professores e ignorado por seus colegas de classe. Isso teria continuado a vida inteira de Izuku até que certos incidentes da escola, Izuku sai da escola mais cedo apenas para ser pego por um vilão, All might salva ele apenas para dizer para Izuku que ele não pode ser um herói, os portadores do one for all não concordaram, eles acharam que Izuku merecia ser herói, então sem o conhecimento do All might, os portadores transferiram o one for all para Izuku, depois disso ele fugiu de casa, encontrou uma garota que o ajudou a usar a sua peculiaridade de modo certo, vai para a UA apenas para ser um herói, mas quando ele reencontra pessoas do passado só à uma pergunta: ele vai perdoar ou vai os ignorar para sempre?
Personalidade
Izuku terá um comportamento calmo e sem emoção e fala apenas quando realmente precisa transmitir seus pensamentos. Sua maneira de falar muitas vezes faz com que as pessoas interpretem mal o que ele quer dizer. Izuku tem uma vontade de nunca desistir, Izuku é um ser muito teimoso e apaixonado quando se trata de seus objetivos, e não tem medo de defender sua posição contra qualquer um que esteja contra ele.
Aparência
Izuku pintou o cabelo de azul escuro numa tentativa de se livrar da cor do cabelo de sua mãe, ele põe lentes de contato de cor amarela para parecer legal, Izuku passa por uma cirurgia para se livrar das suas sardas, Izuku ganha um corpo definido e Izuku ganha pequenas cicatrizes.
Peculiaridade
One For All : Transferido para ele pelos portadores, a peculiaridade de Izuku permite que ele armazene uma enorme quantidade de poder bruto, permitindo-lhe aumentar significativamente todas as suas habilidades físicas para um nível sobre-humano . Isso resulta em níveis inacreditáveis de força, velocidade, resistência, agilidade e durabilidade.
Vantagem
Com o passar dos meses, Izuku agora consegui usar 30% do one for all por todo o corpo, os fatores peculiares dos detentores de poder anteriores se fundiram com o núcleo do One For All e aumentaram drasticamente em força desde então. Isso concede a Izuku a capacidade de acessar e utilizar as peculiaridades dos detentores anteriores do One For All.
Desvantagem
Se Izuku usar sua peculiaridade em seu 100% do poder seu corpo irá quebrar.
Relacionamento
Melissa Shield : Melissa conhece Izuku depois que ele a salva de um vilão, depois que viu como sua peculiaridade funciona, ela se ofereceu para ajudar, depois de um tempo, ela começou a se apaixonar por ele.
Coisas pra saber
Os portadores do one for all abandonando All might, Izuku muda de aparência, ninguém reconhece ele, Izuku vai fazer o exame de recomendação, Izuku e Todoroki se tornam amigos, Izuku vai pra classe 1-B, All might vê que estava ficando fraco mas não sabe o motivo, Izuku engana sua antiga família, Izuku não gosta deles, Izuku aprendi com o one for all mais rápido, Melissa ajuda Izuku, Melissa vai pra UA, o pessoal da UA se interessa pelo Izuku e Izuku muda de nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
ActionComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.