O matador de dragões
História
Izuku Midoriya, uma criança querendo se tornar um herói como seu ídolo All might, o único problema é que ele era Quirkless, por causa disso ele teve uma infância terrível, seus sonhos foram destruídos quando All might disse que ele não pode ser um herói, mesmo depois que o vilão de lodo retornou e Izuku pulou para ajudar, tudo o que ele recebeu foi repreendido pelos heróis na cena, enquanto Bakugou foi elogiado apesar de apenas piorar o problema. Enquanto voltava para casa após este incidente, ele viu uma sombra se mover para um beco, a última coisa que se lembra foi que ele foi puxado por um portal, nesse portal, Izuku foi parar em outro mundo onde existem dragões, Izuku viveu nesse mundo 100 anos mas ele não envelheceu, quando conseguiu achar um portal para seu mundo, Izuku conseguiu uma proposta com Nezu para conseguir se tornar um herói, será que ele vai conseguir?
Personalidade
Izuku será comumente visto como um guerreiro temido pelos dragões do outro mundo. Sua natureza pacata traz à tona sua personalidade imponente enquanto ele mostra sua raiva e ódio desenfreados e fervilhantes em relação a toda a raça dragonica. Seus métodos de luta contra dragões são absolutamente bárbaros, implacáveis, violentos e cruéis, pois ele nunca mostra misericórdia para com eles. Ele também mostra um pouco de emoção, expressa mais através de ações do que de palavras.
Aparência
Izuku será alguém intimidante e musculoso, contendo várias cicatrizes por todo o corpo, ele também terá um cabelo bem curto, suas mãos estarão um pouco queimadas, ele constantemente é visto com sua manopla tecnológica e Izuku vai perder as suas sardas devido a um acidente no outro mundo.
Peculiaridade
Izuku vai ser Quirkless, mas mesmo assim ele vai ser bastante forte, veloz e resistente.
Equipamento
Manopla do dragão :
A manopla do dragão impulsiona todas as habilidades do cavaleiro e também da outras habilidades:
• Armadura do cavaleiro dragão
• Imunidade a quase tudo
• Visão: termica, raio x, 360, microscopia, telescópia, calor, congelante e noturna.
• Voo
• Manipulação: fogo, gelo, eletricidade e vento.
• Lâminas retráteis
• Manipulação de energia
• Campo de força
• Camuflagem
• Reconfiguração da ArmaduraRelacionamento
Ryukyu : Ryukyu conhece Izuku bem antes de todos os acontecimentos, ela teve um passado com ele no outro mundo, mas por algum motivo ela foi parar no mundo mha, agora ela começa a ter visões sobre esse seu passado com Izuku e isso fez com que ela voltasse a ter os antigos sentimentos que tinha por Izuku.
Coisas pra saber
Izuku é transportado para outro mundo, um mundo onde dragões atacam as pessoas, Izuku não envelhece nesse mundo, Izuku volta pro seu mundo muito tempo depois, Izuku mata dragões, Izuku é o Quirkless mais poderoso que existe, Ryuko é do outro mundo mas não se lembra, Izuku é extremamente poderoso, Bakugou não se arrepende, Izuku ensina alunos da UA a matar dragões e Izuku não liga pro all might.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
حركة (أكشن)Como todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.