Não quero ser um herói
História
Se você perguntar a Izuku Yagi sobre sua vida, ele vai dizer a mesma, sua vida é um lixo, tudo isso começou quando ele descobriu que não tinha uma peculiaridade, sua vida mudou depois disso, seus pais praticamente começaram a esquecer dele, sua irmã Izumi Yagi começou a praticar bullying com ele, seu ex amigo virou um valentão, os professores ignoravam e seus colegas da Aldera school zombavam dele, um dia sua irmã vai longe de mais, forçando Izuku a sair mais cedo da escola, no caminho ele encontra All might, seu pai, que lhe diz para desistir desse sonho, devido a esse trauma, Izuku desperta sua peculiaridade, mas depois disso tudo ele desistiu de ser herói e principalmente de tudo, ele desistiu da sua família, mas o que acontece quando sua família, a UA e os heróis querem que Izuku seja um herói, ele vai aceitar a função?
Personalidade
Izuku terá uma personalidade muito mais anti-social, não terá a mínima vontade de fazer amigos, Izuku será muito inteligente, embora sua vontade desanimada e indiferente aparência mascarem seus grandes poderes dedutivos e muitos questionam suas habilidades e de sua visão. Izuku tem a vontade de adivinhar tudo o que é a ele apresentado, e é extremamente meticuloso e analítico. Ele é bom em enganar os seus adversários, e está disposto a tomar medidas drásticas para resolver as coisas.
Aparência
Izuku terá um corpo um pouco definido, seu cabelo será tingido de marrom claro e será comprido, olhos escuros, irá por maquiagem para tirar as sardas. Uma de suas características mais notáveis é a sombra abaixo cada um de seus olhos. E irá começar a se vestir de forma mais folgada.
Peculiaridade
Force Field : A peculiaridade de Izuku permite criar uma barreira de energia ao seu redor.
Vantagens
A peculiaridade de Izuku envolve superaquecer o calor de seu próprio corpo externo e o ar dentro de um raio de um metro ao redor dela para criar barreiras de plasma. Embora apenas ser capaz de formá-los inicialmente dentro de um metro dela possa parecer uma desvantagem, ela aproveita o ar já superaquecido para estendê-lo o quanto quiser, para que possa fazê-los praticamente de qualquer tamanho, embora barreiras muito grandes exigirão mais concentração e tempo para formar. Suas barreiras são bastante fáceis para ele manter.
Desvantagem
A desvantagem de sua peculiaridade é que ele envolve superaquecimento do ar; fazê-lo em excesso em certas áreas lhe dará graus variados de queimaduras. Seu corpo pode suportar mais calor do que a média de uma pessoa, mas ele não pode exagerar, pois as consequências podem ser graves.
Relacionamento
Chikuchi Togeike: Togeike conhece Izuku na UA, primeiro ela acha Izuku um garoto qualquer, mas muda de opinião quando ele a salva de um acidente e ela começa a ver ele com outros olhos.
Coisas pra saber
Izuku desistiu de ser um herói, Izuku muda de nome, Izuku vai pra classe 1-C, Shinso e Izuku se tornam amigos, Nezu descobri sobre Izuku, Izuku vai na USJ, Izuku derrota Nomu sozinho, os heróis querem que Izuku seja um herói, Izuku despreza os Yagi, Izuku não gosta de heróis e Izuku se torna o aluno mais inteligente da UA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
БоевикComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.