Deku o vilão
História
Sempre foi dito a Izuku Midoriya que ele nunca representaria nada que valesse a pena. Ele era uma aberração Quirkless para todos. O que mais ele poderia fazer a não ser suportar tudo? Ele treinou artes marciais, luta com espadas, treinou sua inteligência e sua resistência, na esperança de se tornar um herói. Tudo mudou quando ele finalmente ficou cara a cara com seu ídolo. All Might. Ele queria que lhe dissessem que poderia ser um Herói do Símbolo da Paz, mas esse sonho foi destruído e substituído por dúvidas e pensamentos sombrios. Ele tentou avançar e passar nos exames de admissão da UA, apesar de não ter um Quirk. Ele conseguiu salvar uma pessoa, uma garota, mas não adiantou, a UA o rejeitou no curso de heróis, mesmo depois que ele sobreviveu às adversidades. Com a ideia de que nunca seria aceito em um mundo de Herói gravado em sua psique, ele abandonou a noção e tentou algo verdadeiramente trágico. Mas este não foi o fim, pois o pobre garoto foi encontrado na calçada por dois Vilões, lutando para manter a luz em seus olhos. Eles mostraram um novo caminho para ele e não só isso, Izuku tinha uma peculiaridade esse tempo todo.
Personalidade
Izuku é altamente inteligente, sem consideração, extremamente calmo, engenhoso, astuto, manipulador, calculista, cruel e não tem mais nenhuma característica de seu antigo eu depois de perder as esperanças nos heróis. Ele gosta de zombar dos heróis e dizer o quão patéticos e inúteis eles são para a sociedade, e ninguém precisa deles, ao mesmo tempo desencorajando e ferindo seus espíritos.
Aparência
Izuku geralmente é alto, rosto redondo emoldurado por um cabelo curto e fofo (cacheado) verde-escuro, que se projeta em ângulos estranhos em sua cabeça. Seu traje é macacão vermelho de corpo inteiro com cinto preto, cotoveleiras, joelheiras e luvas, junto com suas botas pretas características.
Peculiaridade
Original
Inventory quirk : Essa peculiaridade da ao usuário a capacidade de suportar várias peculiaridades.
Vantagens
O usuário pode aguentar várias peculiaridades em seu corpo sem sofrer efeitos colaterais.
Desvantagem
O usuário só pode aguentar peculiaridades, ele não pode copiar peculiaridades, é necessário ele receber uma ou uma peculiaridade ser transferida a ele.
( graças ao All For One, Izuku ganhará várias peculiaridades)
Recebidas
1: Blade Works : permite que o usuário materialize vários tipos de espadas de várias formas e tamanhos de qualquer parte exposta de seu corpo.
2: Reflection : O usuário pode refletir qualquer ataque (tanto físico quanto não físico) lançado contra ele sem ser prejudicado. Isso serve como meio de autodefesa e contra-ataque. O usuário pode refletir qualquer poder projetado por seu alvo e manda-lo de volta.
3: Damage Amplifying: O usuário pode aumentar e amplificar o dano que o alvo sofre, tornando-o mais fácil de derrotar ou destruir.
4: Zoomorphosis: O usuário pode se transformar em animais, bem como usar as habilidades, características e aparência / fisiologia dos animais reorganizando sua própria estrutura de DNA.
5: Hacking: concede ao usuário a capacidade de produzir plugues em qualquer lugar de seu corpo para invadir um sistema. Esta peculiaridade permite contornar os sistemas de segurança, criptografe e descriptografe o código, faça download de informações, substitua dados e substitua os controles. Ele também pode ver todos os dados diretamente sobre seus olhos, como uma tela de computador.
6: Analysis : concede ao usuário a capacidade de obter uma compreensão detalhada da personalidade, peculiaridade, características e fraquezas de qualquer pessoa, desde que o usuário leia 1000 palavras sobre essa pessoa.
7: Sun Regeneration: O usuário pode usar elementos solares para regenerar seu corpo com a quantidade de elementos solares usados definindo a velocidade de cura.
Relacionamento
Toga Himiko: ela desenvolve sentimentos por Izuku depois de vê-lo matar várias pessoas com tanta facilidade, o sangue que ele faz ao matar eles, isso fascina muito Toga ao ponto dela se juntar a liga dos vilões antes do ataque da UA.
Coisas para saber
Izuku vai fazer o exame da UA, mas a UA rejeita ele mesmo ele tendo as maiores notas, Izuku descobri através de All For One que ele tinha uma peculiaridade esse tempo todo, Izuku mata os alunos da aldera, exceto bakugo, Izuku expõem a UA, Izuku mata várias pessoas e Izuku mata um dos professores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
AzioneComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.