Quirk: Fusion
História
Izuku Yagi teve uma infância terrível, seus pais o ignoravam, sua irmã o atormentava, seu melhor amigo se tornou o seu valentão, seus professores o ignoravam e seus colegas da Aldera school zombavam dele, somente sua amiga Mei Hatsume ficava com ele, bem era o que ele queria que eles pensassem, na verdade Izuku tinha uma peculiaridade, uma que era forte o suficiente para superar a peculiaridades dos seus colegas, ele descobriu essa peculiaridade aos 8 anos, desde então ele acumulado mais e mais poder, isso continuou até conhecer uma certa heroína que lhe propõe uma coisa que permite aumentar a sua peculiaridade ainda mais, ele aceita e depois disso abandonado sua família, agora ele terá apenas cinco objetivos : entrar na UA, se tornar o novo herói número, expor a corrupção no sistema de heróis, destruir a reputação daqueles que foram maus com ele e conseguir um harem.
Personalidade
Izuku terá uma personalidade muito confiante e ao mesmo tempo arrogante, ele acha que graças a sua peculiaridade, ele também tem um jeito manipulador, podendo conseguir converser as pessoas a seguirem ele, ele também tem uma boa habilidade de enganar as pessoas, Izuku tem um jeito de seduzir as mulheres ( isso devido a sua peculiaridade), Izuku será um excelente estrategista, Izuku será incrivelmente inteligente e Izuku tem um pequeno fetiche por mulheres musculosas.
Aparência
Izuku terá um corpo mais definido, a cor dos seus olhos serão de verde para amarelo, a cor do seu cabelo será verde que claro, usará tênis preto, Izuku não terá mais sardas, Izuku colocará algumas tatuagens ( numa tentativa de irritar sua família) e Izuku começará a usar óculos escuros.
Peculiaridade
Fusion: capacidade de fundir poderes para criar uma nova peculiaridade.
Vantagens
O usuário pode fundir dois ou mais poderes para criar novos poderes, bem como combinações diferentes. O usuário pode peculiaridades do tipo emissor, transformação, mutante e estoque. O usuário também pode combinar várias peculiaridades para criar técnicas devastadoras.
Desvantagem
Para conseguir os poderes o usuário precisa comer um fio de cabelo da pessoa. O usuário não pode pegar a peculiaridade de um híbrido. As peculiaridades do tipo estoque não pode fundir o que já foi estocado, ou seja, a peculiaridade vem zerada.
One for all : Izuku será capaz de usar 20 % do poder.
Atualização: Devido ao one for all, a peculiaridade fusion ganhou uma nova habilidade, a capacidade de transferir a peculiaridade fundida para uma pessoa, mas se essa pessoa tiver uma peculiaridade, a peculiaridade será apagada e a peculiaridade fundida assumirá o seu lugar, tornando assim a sua peculiaridade.
Relacionamento
Izuku terá um harem: as meninas da 1-A, as meninas da 1-B ( exceto Kinoko), Nejire, Yuyu, Camie, Saiko, Mei, Melissa, Miruko, Ryukyu, Ms.Joker, Midnight, Mount Lady, Nana shimura ( será explicado), Lady Nagatan( será explicado), Curious, Bubble girl, Burnin, Mandalay, Pixie-Bob, Ragdoll, Rei, Mitsuki, mãe de Iida, mãe de Momo, mãe de Ochako, Mika, Fuyumi, Ikoma, Ippan josei e personagem Oc.
Coisas pra saber
All might não tem o one for all, All might só tem uma peculiaridade que permite converter a luz do sol em poder, Izumi tem uma peculiaridade chamada psychokinesis, Inko tem uma peculiaridade chamada psychokinesis, Izuku engana sua família, Izuku abandona sua família, Nana shimura está viva, Nana shimura é a oitava portadora do one for all, a mãe de Nana era a oitava portadora do one for all, Izuku herda o one for all, Izuku e Mei são uma dupla e tanto, Izuku se torna o preferido de Nezu, Izuku ganha várias peculiaridades, Izuku quer a peculiaridade do All for one, Izuku encontra Eri mais sedo cedo, Izuku muda o sobrenome para Midoriya e Izuku agrada várias mulheres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
ActionComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.