Ideia 13

76 6 1
                                    

Presas esmeraldas

História

Tudo o que Izuku sempre quis foi ser um herói. Ele queria muito ser uma herói, mas ninguém pensava que ele poderia ser. Pelo fato de ter nascido sem peculiaridade ele sofreu muito pelas pessoas, as palavras de seu amigo de infância ecoaram na cabeça. “Se você realmente quer uma peculiaridade, então aqui vai um conselho. Ore para que você nasça com um na sua próxima vida e dê um mergulho de cisne do telhado do prédio! ”. Ele havia encontrado seu ídolo, mas ele disse-lhe não. "Sinto muito, mas não há como você se tornar um herói.". Mas ao sair de um prédio, Izuku foi vítima de um ataque de um "vilão", diferente do vilão de lodo. E principalmente devido a isso ele ganha uma peculiaridade no processo, ganhando essa peculiaridade Izuku treinará muito para entrar na UA, enfrentará fortes inimigos, conhecerá heróis e vilões e terá várias garotas ao seu redor.

Personalidade

Izuku vai ser uma pessoa muito quieto e gentil, especialmente com as pessoas que a cercam ou precisa de ajuda, quando o assunto é luta, costuma ser muito corajoso, porém não é capaz de matar alguém por ser uma alma muito bondosa e solidária. Izuku também vai ficar muito preocupado com a sua aparência. Ao mesmo tempo ele faz coisas um pouco ruins para ganhar poder, como por exemplo enganar heróis. Izuku também gostará muito de ver Bakugou sofrer.

Aparência

A pele de Izuku ficará um pouco pálida, ele ganhará presas afiadas, com olhos esclera preta e íris vermelhas, ele terá um corpo um pouco definido, ele vai aumentar um pouco o tamanho, suas unhas ficaram um pouco afiadas e suas orelhas ficaram.

Peculiaridade

Vampirism: A peculiaridade da ao usuário poderes de um vampiro.

Vantagens

O usuário ganha super força, velocidade, sentidos, resistência, agilidade e capacidade de voar. Outras habilidades incluem a habilidade de transformar outros seres em vampiros (possivelmente involuntariamente), habilidades mentais, transformação em animais ou névoa, insônia e copiar permanentemente peculiaridades de outras pessoas ao ingerir sangue delas.

Desvantagem

O usuário terá um desejo insaciável por sangue, sendo obrigado a beber dois litros por dia, podendo ser de humano ou animal, o usuário só pode copiar uma peculiaridade por dia.

Relacionamento

Izuku terá um harem, o harem terá, alunas da classe 1-a, classe 1-B, Mei Hatsume, Nejire, Yuyu Haya, Camie Utsushimi, Saiko Intelli, Tatame Nakagame, Toga Himiko, Melissa, heroínas profissionais, Lady Nagant, Mães de Ochako, Jiro, Momo, Bakugou, Todoroki e Iida, Fuyumi e   personagem Oc:

Jiyuu Koumori :  é uma mulher alta de 2 metros e rechonchuda, com curvas ridículas. Seu físico é mais pronunciado por seus seios enormes. Um pele pálida, seu rosto é redondo, com um queixo pequeno e pontudo, uma testa grande, sobrancelhas finas e olhos grandes esclera preta e íris vermelhas. Cabelo preto ondulado cai abaixo de seus quadris, sua longa franja repartida no centro de sua testa de forma que parte de seu cabelo cai em seus olhos, enquanto o resto cobre suas orelhas. 
Seu poder é igual ao de Izuku, só que ele bem mais forte.

Coisas pra saber

Izuku vai se tornar um vampiro, Izuku engana as pessoas, um vampiro morde Izuku, o vampiro é uma mulher, Izuku tem um desejo de sangue, Izuku é amigo do professor da classe 1-B, Izuku transformá as mulheres em vampiras pro seu harem e Izuku humilha All might.

História Ideias para fanfic de boku no hero  Onde histórias criam vida. Descubra agora