O nono portador
História
Izuku Midoriya não teve uma infância feliz no começo, nunca teve amigos, seu antigo conhecido Katsuki Bakugou costumava bater nele constantemente, ele escondia de sua mãe Inko para que ela pudesse ter um pouco de paz, isso durou até seu nono aniversário, sua mãe e Izuku decidiram dar um passeio, andando ao redor por um bom tempo antes de uma grande explosão se formar de onde eles estavam, eles e todos os outros ao redor começaram a fugir daquilo. Foi a batalha do All for one vs All might, a família Midoriya está no fogo cruzado matando a mãe de Izuku. Pouco antes de dar sua vida para matar o símbolo do mal, Yagi retornaria a uma certa criança de cabelos verdes, o nono portador de One For All antes de avançar para a batalha final, com um Japão sem o símbolo da paz, Izuku busca proteger o povo em um mundo cada vez mais caótico, se tornando o próximo símbolo da paz.
Personalidade
Izuku será no começo um menino muito tímido, reservado e educado, ele é inicialmente retratado como inseguro, choroso, vulnerável e não expressivo, com o passar dos anos ele amadurece e se torna uma pessoa mais confiante e corajosa que está sempre ansiosa para provar seu valor como herói, eventualmente desenvolvendo fortes habilidades de liderança, que combinadas com sua paixão e habilidades estratégicas.
Aparência
Inicialmente ele será muito magro, mas ganhará músculos tonificados após seus anos de treinamento extensivo e eles se tornam mais desenvolvidos e definidos conforme ele fica gradualmente mais forte, ele também pintará o cabelo pra ficar completamente igual ao de Inko, como uma homenagem, pinta-lo de verde.
Peculiaridade
One for all : Transferido de Toshinori Yagi para ele, a peculiaridade de Izuku lhe permite armazenar uma enorme quantidade de energia bruta, permitindo que ele aprimore significativamente todas as suas habilidades físicas a um nível sobre-humano . Isso resulta em níveis inacreditáveis de força, velocidade, resistência, agilidade e durabilidade.
Vantagens
Com o passar dos anos, Izuku agora consegui usar 45 % do one for all por todo o corpo, os fatores peculiares dos detentores de poder anteriores se fundiram com o núcleo do One For All e aumentaram drasticamente em força desde então. Isso concede a Izuku a capacidade de acessar e utilizar as peculiaridades dos titulares anteriores do One For All. E serão: Float, Blackwhip, Smokescreen, Danger Sense e Fa Jin.
Desvantagem
Se Izuku usar 100 % do one for all em uma parte do corpo, então essa parte corpo pode ser quebrada.Relacionamento
Mei Hatsume: Mei vai conhecer Izuku antes da UA, especificamente, eles se conhecem quando Izuku muda de escola, no começo Izuku só considera Mei uma amiga, mas com o passar dos anos ele consegui desenvolver uma relação com ela graças às suas habilidades de mecânica, Mei oferece a Izuku equipamentos que possam ajudar ele a usar o one for all sem se machucar, mas com o passar dos anos a relação deles aumenta e eles começam a namorar quando ele passa no exame de admissão.
Coisas pra saber
A mãe do Izuku morre, o pai visita ele de vez em quando, All might morre mas não antes de passar o One for all para Izuku, Endeavour é o número um, mas ele ainda continua com aquele jeito dele, Izuku não estuda mais na Aldera school, ele vai pra outra escola, ele coloca o nome da peculiaridade dele como Overflowing Energy para disfarçar e Izuku ganha equipamentos para ajudar a esconder as outras peculiaridades do One for all.
VOCÊ ESTÁ LENDO
História Ideias para fanfic de boku no hero
ActionComo todos sabem tenho várias ideias para fanfic de boku no hero, mas para fazer uma tenho que parar a outra ou quando não consigo continuar... Por isso estou criando ideias legais para fanfic de boku no hero.