Hope
Alguns dias depois...
Perdi outra ligação do Alaric. Faz dias que ele me liga, provavelmente para lembrar que eu preciso voltar pra Escola Salvatore. Eu estou tentando evitar voltar lá, pelo menos no próximo semestre, assim não preciso voltar pra Mystic Falls e lembrar que uma das pessoas que eu mais gosto não está lá. Talvez não tivesse que acontecer de ficarmos juntos mesmo, ele é apenas um humano que pode se machucar muito no meu mundo. Algumas pessoas não costumam gostar dos seres sobrenaturais, por isso nós mantemos a descrição ou nos mantemos escondidos.
- Hope... Hope... - Kael chamou minha atenção, quando acabei me distraindo nos meus pensamentos.
Havíamos saído pra comer um lanche pelo quarteirão, era o último dia do castigo dele e eu não queria deixá-lo preso em casa com o Marshall comendo besteira.
- An ?... Desculpa eu... Hoje eu tô muito distraída. - falei.
- Percebi, quase ligou pra esse tal Landon. - ele apontou para o meu celular, que estava aberto no contato do Landon. - Quem é ele ?
- Era um amigo que me servia milkshake no Mystic Grill, mas ele foi embora de lá. - respondi
- E por que não liga pra falar com ele ? Aposto que ele vai adorar ouvir sua voz.
- É melhor não, acho que ele nem se lembra mais então acho melhor deixar como está.
Encerrei o assunto tomando um gole do meu suco. Kael então acabou se distraindo com o celular enquanto conversava com alguém, sorrindo o tempo todo.
- Tá falando com quem ? - perguntei.
- Com o Dan Salvatore.
Não perguntei mais nada, apenas observei enquanto ele conversava com o novo amigo, que por acaso eu também conhecia. O jeito como o Kael ria lendo as mensagens era típico de quem estava gostando de alguém. Foi aí que eu percebi, ele realmente estava gostando do Dan.
- Finalmente eu te encontrei! - quando me dei conta, Alaric estava parado em pé ao meu lado.
- O que faz aqui ?
- Não retornou minhas ligações, tive que vir pessoalmente. - ele respondeu. - Namorado novo ?
- Na verdade eu sou irmão dela. - Kael respondeu. - Me chamo Kael.
- Alaric Saltzman. - eles se cumprimentaram com um aperto de mão. - Se eu não venho até aqui nunca ia saber que tem um irmão. E desde quando tem um irmão ?
- Desde que meu pai teve um romance com a mãe dele. Pode falar logo qual é novidade ? - pedi.
- É o irmão adotivo do Landon, ele está com problemas e precisamos intervir.
- Eu disse pra você ligar pra ele. - Kael entrou na conversa.
- Disse sim, mas eu não posso ir assim do nada, preciso falar com meus pais primeiro. - falei.
- Eu falo com eles, se o Landon precisa de ajuda tem que ir logo. - Kael falou.
- Gostei de você, garoto. - Alaric o elogiou. - Devia nos fazer uma visita algum dia na Escola Salvatore.
- Talvez, quem sabe eu vá.
Eu não estava preparada para encontrar ele, afinal ninguém nunca está preparado para o inesperado, mas já que eu tinha que ajudá-lo eu iria sem hesitar. Pra minha sorte, meu irmão me encorajou a ir. Não queria ficar longe dele agora que estamos tão unidos mas era necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kael - O Mikaelson Perdido
Science FictionE se Klaus tivesse um outro filho ? Um filho do qual ele nunca ouviu falar e nunca soube dele até que os dois acabam se esbarrando após a morte da mãe de Kael. Nessa realidade Klaus nunca teve que morrer, e nem o Elijah. Kael resolve ir atrás de seu...