Reconciliação

423 18 0
                                    

Klaus

Ainda na casa dos Salvatore...

- Que história é essa de precursor do caos e profecia ? - perguntei, assim que meu filho e os outros dois adolescentes saíram de dentro da casa.

Eu tinha ouvido os bruxos que nos atacaram falando sobre isso mas não dei muita atenção porque queria proteger meu filho e o Marshall deles. Quando a Bonnie tocou no assunto fiquei com isso na cabeça desde que ouvi pela segunda vez.

- Já tinha ouvido falar disso alguma outra vez ? - Bonnie quis saber.

- Sim, quando nos atacaram. Um dos bruxos disserem que o Kael era o precursor do caos, e por isso iam matá-lo também. Estavam com medo dele. - respondi, encarando todos os presentes.

- E com razão. - Bonnie disse. - Natália, uma das bruxas mais antigas do mundo, um dia teve uma visão. Ela viu um menino sendo tomado por uma força maligna que pode acabar com todos os seres sobrenaturais de uma vez só. Ela ficou tão assustada com o que viu, que não teve outra opção senão tentar acabar com a linhagem de sangue que traria o menino ao mundo.

- Mas pelo que podemos ver não deu muito certo e vamos todos morrer. - Damon zoou como se não fosse nada importante.

- Mas como tem tanta certeza que o Kael é o tal precursor do caos ? Pode ser qualquer um. - disse Elijah.

- Aí é que você se engana. - Bonnie tirou uma página de um grimório velho de dentro da bolsa e nele tinha um desenho de um garoto, muito parecido com o meu filho.

Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo assustado. Se ele souber o que pode acontecer no seu futuro pode pirar, ele vai surtar e talvez eu nunca tenha a chance conviver com ele do jeito que deveria. O Kael precisa viver uma vida normal, longe de tudo o que é perigoso pra ele. Preciso mantê-lo seguro e evitar que essa profecia aconteça.

- Ele não pode saber disso. - falei.

- Por que não ? É a vida dele. - Elena protestou.

- Eu sei, mas ele precisa ter uma vida normal sem precisar ficar se perguntando quando vai ser o dia em que ele se tornará o causador da morte do mundo todo. O Kael não precisa ficar a vida toda com medo do que vem no futuro dele.

- Por mais que eu concorde você, irmão, algum dia teremos que contar e ele terá que lidar com isso. - Elijah me alertou.

- Iremos contar, mas não por agora. A vida do Kael já está muito conturbada com o que aconteceu nos últimos dias. O que ele precisa agora é da família e não de mais problemas. - Marcel nos deu um toque.

Encerramos o assunto sobre a vida do meu filho naquele momento. Tivemos que nos despedir, apesar do Marcel querer que o Kael descansasse mais um pouco só pra ter certeza que estava bem.

- Está pronto pra voltar pra casa ? - perguntei ao me aproximar do meu filho no jardim.

- Estou sim. - ele respondeu, sorrindo levemente.

Era a segunda vez que ele falava comigo sem estar irritado ou triste por algo que fiz. Eu fiquei feliz por isso, era meio caminho andado até ter o seu perdão

Kael

Algumas horas depois...

Mesmo depois de passar pela experiência de quase morte horas atrás, eu sabia que cedo ou tarde teria que enfrentar as consequências de ter invadido o território das bruxas. Marcel tocou no assunto brevemente durante nossa volta para Nova Orleans e isso pra mim soou como um aviso da grande bronca de irmão mais velho que eu levaria. Eu merecia por ser tão curioso e ainda arrastei o Marshall comigo pra essa idiotice.

Kael - O Mikaelson PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora