Kael
Dan se assustou quando perguntei pra onde ele iria então eu lembrei de quem estávamos tentando encontrar mais cedo antes de eu apagar.
- Acharam o Landon, não foi ? - perguntei. Ele desligou o celular e voltou a olhar pra mim.
- Foi. Hope vai atrás dele com as gêmeas, o MG, o Kaleb e eu.
- Eu também vou. - falei.
- Você não pode. Acabou de acordar.
- Por isso mesmo que eu vou. - falei já me levantando. - Estou recuperado e quero ajudar.
- Eu disse que não. - ele insistiu. - Eu insisti em pedir sua ajuda e você acabou desmaiando por usar poder demais, eu não quero que aconteça mais alguma coisa por minha causa. Eu não me perdoaria se a pessoa que eu amo se machucasse de novo.
Ouvir ele dizer que me ama partiu meu coração, e eu fiquei sem reação diante dele porque eu tinha algo pra falar com ele mas não sabia como. Desejei que isso não tivesse acontecido, mas aconteceu e eu me senti a pessoa mais horrível do mundo por ter que fazer o que é o certo pra nós dois. Eu acabei abraçando ele por ter ouvido aquilo mesmo que as circunstâncias não nos permita ficar juntos ele precisava saber dos meus sentimentos também.
- Eu também amo você. - disse ainda abraçado a ele. - Fica aqui comigo. Não vamos nem eu nem você. A Hope e quem mais ela chamou devem dar conta de trazer o Landon de volta.
- Está bem, eu fico.
Eu compliquei ainda mais a situação.
As horas se passaram muito rápido, e logo anoiteceu. Dan e eu jantamos no quarto, passamos metade da noite conversando sobre nós dois, ele me falando o quanto me amava e eu disse que o amava desde a primeira vez que nos vimos, só não sabia ainda. Em meio a nossa conversa ele acabou dormindo, então eu aproveitei pra descer. Fui até a cozinha e peguei um pouco de água. Encostei no balcão com o copo na mão e pensando no que podia estar acontecendo na escola enquanto Dan e eu ficávamos de fora.
- Ainda acordado ? - meu pai me assustou e eu quase que derrubo o copo no chão. - Desculpa, não queria te assustar.
- Pai, o que você faria se amasse muito uma pessoa e não pudesse ficar com ela por medo de machucá-la ? - perguntei.
- Você está falando do Daniel, não é ? - confirmei balançando a cabeça. - Meu filho, eu não sei bem o que eu faria, até porque mesmo quando a situação não era das mais favoráveis sempre arrisquei tudo por todos que eu amava.
- E quando se é uma bomba relógio, que se irrita por qualquer coisa ? Além disso, o precursor de uma profecia idiota que vai acabar com todo o mundo sobrenatural. - respirei fundo antes de voltar a falar. - Dan e eu não podemos ficar juntos, eu vou acabar machucando ele.
- Não tem como saber disso, Kael.
- Eu sei. O Khalil sabia e me alertou, alguma tragédia sempre acaba acontecendo, senão o Dan e eu não estaríamos aqui. Esse ciclo infinito da natureza em trazer as duplicatas a cada cem anos é porque tudo deu errado desde a época de Kith e Seth. Eles sempre morrem, e isso vai continuar se repetindo. É o nosso destino.
- Se tem uma coisa que eu aprendi, é que destinos podem ser mudados. Você e ele podem fazer seus próprios caminhos, definir um futuro diferente.
- Eu já fiz isso, vou libertar o Dan desse destino. Não vou ficar com ele, pai.
[...]
Eu mal consegui dormir durante a noite. Minha consciência não quis me deixar em paz enquanto eu não falasse com o Dan tudo o que eu queria. Se eu consegui dormir pelo menos uma ou duas horas foi muito, meus olhos também não queriam me deixar dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kael - O Mikaelson Perdido
Научная фантастикаE se Klaus tivesse um outro filho ? Um filho do qual ele nunca ouviu falar e nunca soube dele até que os dois acabam se esbarrando após a morte da mãe de Kael. Nessa realidade Klaus nunca teve que morrer, e nem o Elijah. Kael resolve ir atrás de seu...