Não Te Deixarei Jamais

479 20 1
                                    

Klaus

- Elijah, ele apagou. - falei, desesperado enquanto carregava meu filho até o carro.

- Temos que ir logo antes que fique pior. - Elijah abriu a porta de trás do carro onde eu coloquei o Kael deitado.

- Eu quero ir também. - Hope se ofereceu, mas eu não ia deixar.

- Não, Hope. - recusei.

- Pai ele é meu irmão eu tenho que ir.

- Hope, fique aqui com a sua mãe, nós vamos salvar ele, eu prometo. Nem que eu precise dar a minha vida pela dele.

Hope concordou, e mesmo relutante ela voltou para dentro de casa. Elijah e eu entramos no carro e saímos o mais rápido possível pra salvar a vida do Kael. Ele me empurrou para que eu não fosse atingido, mesmo que diga que não foi pra me salvar eu sei que foi, mais ninguém estava na mira da bruxa quando ela jogou o feitiço. Ele realmente se importa comigo, mas eu acabei o rejeitando quando chegou na minha casa, agora ele está morrendo por minha causa.

- Eu não mereço ter um filho como ele. - lamentei, deixando as lágrimas caírem dos meus olhos.

- O quê ?

- Elijah, ele está morrendo por minha causa, devia ter sido eu.

- Não é hora pra ficar lamentando o que aconteceu, fique firme, mantenha o foco em salvar a vida dele.

Elijah tinha razão, eu precisava me manter firme pra salvar o meu filho, mas isso não mudava nada, eu sou o culpado pelo meu filho estar morrendo. Ele não merece ter um pai tão egoísta como eu, e eu não mereço um filho tão maravilhoso como ele.

[...]

Nosso carro estava cada vez mais próximo da casa dos Salvatore, eu havia ligado para o Damon e pedi a ajuda dele e da Bonnie pra reverter o que aconteceu com o Kael. Damon e Elena já estavam nos esperando fora da pensão dos Salvatore enquanto os primeiros raios de sol surgiam no céu. Elijah parou o carro e eu me apressei para tirar o meu filho e levá-lo para dentro.

- A Bonnie está a caminho. Coloca ele no sofá. - Elena falou.

Kael ainda estava desmaiado, mas eu não queria sair de perto dele, queria permanecer ali até saber que estava fora de perigo.

- Desde quando tem um filho ? - Damon perguntou, me olhando confuso. - Eu só sabia da Hope, nunca soube que houvesse outro.

- Ele apareceu na minha casa faz uns dias, eu acabei rejeitando ele por medo de perder minha mulher e minha filha. - minhas lágrimas caíram mais uma vez ao lembrar tudo o que eu disse pra ele e como eu me sentia horrível por ter feito. - E por minha culpa ele está morrendo. Era pra ter sido eu.

- Você rejeitou o seu filho ?! - Damon se surpreendeu ainda mais.

- Damon, por favor. Não é hora pra isso. - Elena interviu.

Não consegui parar de chorar, vê-lo naquela situação estava me matando por dentro. Passei a mão pelo rosto dele, e notei que estava meio pálido. O feitiço estava acabando com ele.

- A Bonnie já deve estar chegando. - Elena falou.

- Corrigindo, já cheguei.

Me levantei do sofá para que a Bonnie pudesse ajudar o meu filho.

- Ai meu Deus! É ele. - Bonnie ficou assustada ao olhar pro meu filho.

- O que tem ele, Bonnie ? - Elena a questionou.

- O precursor do caos. Esse menino é o precursor do caos, da profecia de Natália, a feiticeira mais antiga do mundo. - Bonnie respondeu se aproximando do meu filho um pouco assustada.

Kael - O Mikaelson PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora