Lições e Aprendizados

168 10 0
                                    

Klaus

- Como é que foi o dia de vocês ? - perguntei, assim que vi Hayley chegar com os meninos.

- Foi horrível, pra dizer o mínimo. - Marshall respondeu, impaciente.

- O que foi que houve ?

Kael passou por mim bastante irritado e chorando em silêncio, não falou comigo. Apenas passou direto e sou seus poderes para chegar ao topo das escadas. Fiquei sem entender o que estava acontecendo.

- Meu amor, o que houve ? Por que Kael e Marshall estão desse jeito ? - perguntei, ao me aproximar da minha mulher.

- Klaus, houve uma situação no Mystic Grill. - ela respondeu.

Eu sabia que o que ela ia me falar não era coisa boa, então fomos para a sala pra poder conversarmos direito.

- O que foi que aconteceu lá ? - perguntei, imaginando a gravidade do que poderia ter acontecido para o meu filho ter voltado chorando.

- Ele me pediu pra não contar porque teme que você possa fazer alguma coisa de que não vai gostar, mas eu vou falar assim mesmo. - Hayley falou de um jeito que me deixou ainda mais curioso pra saber. - Um velho idiota ofendeu o Kael e o Dan com palavras homofóbicas, e foi muito constrangedor pra eles porque tinha bastante gente na hora. Ele até tentou bater nos meninos mas o Damon impediu até ele ser preso.

- Meu Deus! - eu não conseguia acreditar numa coisa dessas.

Eu sabia que o meu filho algum dia passaria por essa situação por conta da sua orientação sexual mas não passou pela minha cabeça que fosse tão cedo.

- Eu vou falar com ele. - falei, decidido.

- Acho melhor não, Klaus. Ele está arrasado, não quis falar sobre isso comigo e com você não vai ser diferente.

- Mas eu preciso fazer isso, se não der apoio a ele agora, mais tarde pode acontecer algo pior que isso e quando ele precisar contar comigo não vai poder, porque vai achar que eu não me importo. - desabafei.

Hayley andou de um lado a outro da sala e por fim decidiu.

- Vai lá.

Subi as escadas e segui até o quarto do Kael. A porta estava entreaberta, eu o vi sentado na beira da casa, chorando enquanto batia o pé no chão ligeiramente. Eu entrei e ele levantou a cabeça, me olhou indiferente mordendo o interior da boca. Me aproximei em silêncio, sentei ao seu lado e o puxei para envolvê-lo em meus braços.

- Não se preocupe, papai está aqui com você. - falei ao acariciar seus cabelos. - Enquanto eu tiver vida, não vou deixar que te magoem nem que te deixem triste.

- Eu não estou triste, eu estou com raiva. - ele disse, com a voz embargada pelo choro.

Ele se afastou de mim e enxugou as lágrimas com as mãos.

- Aquele cara nos chamou de aberração, de viadinhos e disse que nós deveríamos ser jogados numa fogueira porque somos doentes. - Kael repetiu o que ouviu, mas isso só o deixou pior. - Ele praticamente tirou a gente do armário na frente de um monte de gente, e agora você sabe também.

Acontece que isso não era novidade pra mim. Desde aquele dia em que tivemos que vir até Mystic Falls pra salvá-lo, percebi como ele e o Daniel Salvatore se olhavam. Como dizem por aí, preste mais atenção nos filhos porque com eles podemos aprender muitas coisas.

- Na verdade, filho... Eu já sabia que você é gay! - minha revelação o deixou surpreso.

- Se você sabia por que não disse antes ?

Kael - O Mikaelson PerdidoOnde histórias criam vida. Descubra agora