Notas do Autor:
Roi <3
Passei pra avisar q o cap será bem grande e completo porque além de termos o recrutamento dos personagens citados antes teremos um pouco do passado de Mikey em Shibuya e outras coisinhas ;3
Mas pq eu tô avisando isso antes do cap? :^
Sei lá, só quis avisar uwu
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
No territorio da Tenjiku. Nos porões da cede central do territorio.
Akkun havia acabado de acordar dentro de uma cela reforçada para seu tipo de dragão, estava acorrentado tanto pelas mãos quanto pelos pés e seu pescoço continua uma coleira de choque. Akkun tenta vê as celas ao seu lado, mas todas pareciam vazias tirando a da sua frente onde havia um homem alto de cabelos negros e um idoso. O idoso estava acorrentado ao igual que Akkun e o homem estava totalmente ileso, nem mesmo tinha uma coleira de choque.
Shinichiro: É estranho que eles tenham te trazido aqui... Aquele cara que está manipulando Izana deve ter algo a tratar com você e seus amigos...
Akkun: Manipulando? Quem são vocês?...
Avô Sano: Eu sou o Avô da família Sano e esse é meu neto mais velho Shinichiro Sano e Líder da Black Dragons.
Shinichiro: Ex Líder... Ou se esqueceu que eu fui capturado?
Avô Sano: Você ainda assim é o 1º Líder da Black Dragons...
Akkun: O 1º Líder da Black Dragons e o Avô da família Sano... Como vocês dois foram capturados?
Shinichiro: Emboscada... E você garoto, você não parece ser daqui, quem é você e de onde vem?
Akkun: Eu me chamo Atsushi Sendo, mas meus amigos me chamam de Akkun e eu sou do territorio de Mizo Middle.
Avô Sano: Eles foram tão longe ao ponto de importunar um territorio tão pequeno? O que Izana e esse outro dragão desprezível estão aprontando?
Shinichiro: Fique quieto avô estou ouvindo passos vindo em nossa direção... Um está em forma de dragão e o outro está andando calmamente até nos...
Akkun: "Que impresionante ele deduziu isso tudo sendo que nem dá pra ouvir nada direito..."
Akkun começa a ouvir os passos que não conseguiam ouvir antes. O humano e o dragão que vinham até eles ignoram Shinichiro e o Avô Sano e ficam de frente pra cela de Akkun.
Akkun: Espera um pouco... Você não é o cara que levou um fora da mina do Takemichi?!! Hahahahahahhahaha!!
Shinichiro e o Avô Sano fazem de tudo pra não rir.
Kisaki: Cale a boca!!! Hanma tire-o da cela e vamos!! *Saindo*
O dragão se destransforma abre a cela e retira as correntes.
Hanma: Se fizer algo a coleira de choque ainda está em seu pescoço, então se comporte direitinho...
Hanma leva Akkun até outra sala perto das celas, além de Kisaki que estava lá, também havia uma cadeira que estava de costas pra porta onde Akkun e Hanma entraram.
Akkun: O que tu quer comigo teu gado?
Hanma chuta Akkun fazendo ele se ajoelhar na frente de Kisaki,
VOCÊ ESTÁ LENDO
A era dos dragões da Toman
FanficEm um mundo totalmente diferente comandado por dragões, dragões malignos querem transformar todo o mundo em cinzas. A família Sano foi uns dos primeiros a serem atacados pela ira desses dragões e somente Manjiro e sua irmã mais nova conseguiram esca...