Nota so Autor:
Oiiiiiiiiii <3
⚠Esse é um aviso q esqueci de passar no último cap:⚠
{} = Usarei para explicar algumas coisas e para falar alguma curiosidades
Só isso msm podem ir ler a história agora
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Os dragões mais fracos são os Dragões de Cura, mas eles também são uns dos mais importantes pelo seu poder de cura e constantemente são os mais protegidos dentro dos grupos de dragões. Os Dragões Alados são os mais ágeis e velozes. Os Dragões de Fogo sempre tem mais vantagem em ataques a distancia. Os Dragões Monstros são melhores em ataques corpo a corpo e são muito destrutivos e sua força se deve a suas emoções. Os Dragões Resistente servem como escudos já que seus corpos são resistentes ao calor do fogo intenso e a golpes de garras dos Dragões Monstros. Os Dragões dos 5 tipos tem todas essas qualidades, mas mesmo assim podem ser derrotados pelos outros dragões caso acabe se descuidando.
Até então naquela época só se conheciam 3 Dragões dos 5 tipos, Manjiro Sano do territorio principal da Black Dragons e irmão mais novo do líder da Black Dragons, o dragão que havia atacado o avô dos Sanos e possivelmente o líder daquela emboscada e por último o líder do territorio da Valhalla. Não se sabe muito sobre o segundo dragão se não Manjiro já teria ouvido sobre ele, já o dragão da Valhalla era bastante conhecido principalmente pelo titulo de: 'Tigre da Valhalla' ou 'O Tigre entre os Dragões'.
Valhalla não ficava tão longe do territorio de onde Manjiro fugia junto com sua irmã, mas era arriscado já que os dragões de lá eram numerosos e odiavam intrusos, se entrassem seriam capturados violentamente e levados ao líder imediatamente para saber suas punições por entrarem sem um pedido de autorização. Se entrassem poderia ser mortos ou pior, mas Manjiro estava contando com o confronto com o líder, porque se Baji pudesse estar em algum lugar estaria do lado do Líder.
Antes de entrarem no territorio da Valhalla, Manjiro abre sua boca como sinal para Emma sair e se transformar. Emma sai e se transforma no ar, seu dragão era um amarelo areia com olhos amarelo Querida{é um tipo de amarelo}. Manjiro pega sua irmã no ar pondo-a em suas costas para poder continuar voando com ela.
Manjiro: Assim que entrarmos vamos nos entregar para eles.
Emma: No que você está pensando Mikey?!!!
Manjiro: Baji vive nesse territorio e deve estar junto ao líder deles, ou seja, mesmo que sejamos capturados podemos contar com ajuda dele.
Emma: Eu quase tinha me esquecido que Baji vivia por aqui, mas os dragões da Valhalla são muito perigosos e só se importam com o próprio territorio. E tem o vovô e o Shinichiro... *Diz triste* Sabemos que Shinichiro pode ainda estar vivo pelo que o vovô disse, mas... *Quase chorando*
Manjiro: Vamos salvar o Shinichiro e o vovô caso ainda esteja vivo... Eu prometo isso a você Emma... *Determinado*
Emma: Eu confio em você Mikey *Sorri* Mas você não conseguira fazer isso sozinho e eu sou praticamente inútil...
Manjiro: Não diga essas coisas Emma. Vamos achar um jeito e a primeira coisa que precisamos fazer e falar com o Baji.
Manjiro chega perto da divisa da Valhalla e pousa no chão, Emma sai de suas costas e os dois são recebidos por 3 dragões diferentes que olham para Manjiro perigosamente em modo de combate/defesa esperando até Manjiro fazer algo. Manjiro se destransformar junto com Emma e os dois levantam as mãos em rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A era dos dragões da Toman
FanfictionEm um mundo totalmente diferente comandado por dragões, dragões malignos querem transformar todo o mundo em cinzas. A família Sano foi uns dos primeiros a serem atacados pela ira desses dragões e somente Manjiro e sua irmã mais nova conseguiram esca...