A Luz vermelha de Shibuya

346 43 13
                                    


Notas do Autor:

Curiosidade:

Luz vermelha é o nome dado a zonas ou bairros onde se pratica prostituição.




OBS: O cabelo do Mitsuya é o msm do anime normal igual tds os outros cabelos, a imagem é só pq eu quis por essa imagem msm UwU


ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ


Em toda Terra dos Dragões os territorios eram composto por cidades grandes capaces de conter dois ou mais dragões nas ruas e as casas dos dragões mais importantes tinham tanto seus corredores como as paredes gigantescas para se caber um dragão dentro. Mas existiam lugares onde os dragões tinham suas habilidades bloqueadas, esses territorios eram composto por cidades, predios, comercios(oq tinha nos outros também, mas ali tinham muito mais) e inúmeras outras coisas.

Em tece esses territorios com grandes predios só podiam ir até uma certa altura na qual os dragões voltavam a ter suas habilidades de volta, pois assim os dragões alados saberia que não poderiam voar dentro daquele territorio se não poderiam morrer de altura. Não existiam muitos territorios como esse na Terra dos Dragões, mas o mais popular e conhecido era o territorio de Shibuya onde nossos heróis se encontravam.


Emaa: Já fazia muito tempo que eu não vinha a uma cidade grande. A última vez que vimos pra Shibuya foi por causa do treinamento do Mikey.

Manjiro: Eu tinha 12 anos na época.

Takemichi: Você também veio com eles Baji?

Baji: Eu estava de ferias dos treinos igual os outros alunos do vovô Sano.

Chifuyu: Onde encontramos esse Hibrido no qual o irmãozinho da Hinata estava falando?

Hinata: *Mexendo no celular* O Naoto conseguiu o local exato onde o Dragão Hibrido está, mas isso será um problema.

Takemichi: Como assim?

Hinata: O Dragão Hibrido se encontra na maioria das vezes na Luz vermelha de Shibuya.

Baji: Isso será realmente um problema, não podemos andar com fêmeas pela Luz vermelha principalmente durante a época de acasalamento.

Hinata: Tem outros lugares, mas na maioria das vezes ele não está lá.

Baji: Vamos fazer uma busca em grupos então. Hinata me passa seu número por favor para podermos mandar mensagem caso o encontremos. *Tira o celular do bolso*

OBS: Os celulares dos dragões eram tipo um Nokia de indestrutível e um dos mais mordemos em aparência e comunicação.

Hinata, Baji e Emma trocam os números de telefone.

Manjiro: Eu vou com a Emma.

Hinata: Vocês podem ir pra localização que eu passei para a Emma, não entra direto na Luz vermelha, mas passa bem perto. Eu e Takemichi iremos pra outro lugar aqui perto só um pouco mais longe. E o trio vai por dentro da Luz vermelha.

Kazutora: Por mim tanto faz, mas onde nos encontraremos caso não achemos nada?

Takemichi: Podemos nos encontrar aqui mesmo, agora é melhor irmos, já está de noite e as ruas de Shibuya são bem lotadas a noite.

A era dos dragões da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora