Terá hotzinho fresquinho <3
Terá hotzinho fresquinho <3
Terá hotzinho fresquinho <3
Terá hotzinho fresquinho <3
Terá hotzinho fresquinho <3
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Mikey, Draken, Mitsuya, Yuzuha, Hakkai, Chifuyu, Baji, Kazutora, Takemichi, Inupi, Kokonoi e Emma chegam na parada marcada, era um hotel 5 estrelas muito aconchegante e por sorte de todos Kazutora havia trazido algo de dinheiro(OBS: Valhalla é muito rica é como ex-líder ele tinha boa porte da riqueza do territorio) e pagou pelo hotel para todos poderem dormir confortavelmente e descansaram antes de partirem.
Como o hotel não tinha um quarto pra 9, os quartos foram divididos em 2 quartos pra três um deles pertencia ao Baji e seus dois amantes e o outro a Takemichi, Inupi e Kokonoi e mais três quartos pra duas pessoas que ficou dividido em um quarto só para as fêmeas, um quarto pra Mitsuya e Hakkai e um quarto para Mikey e Draken. Mikey não concordou 100% com a divisão dos quartos, mas decidiu não dizer nada.
No quarto de Mikey e Draken.
O quarto era bem luxuoso, com um banheiro gigantesco e um quarto maior ainda com uma cama de casal gigantesca e um pacote do lado da cama para amantes que assim que Mikey e Draken viram ficaram coraram, mas nenhum dos dois se atreveu a tocar no pacote.
Mikey: Então..... Eu vou tomar banho primeiro...
Draken: Ok.....
Mikey pega uma muda de roupa e sai apressadamente para o banheiro e tranca a porta de dentro pra fora.
Mikey: "Mais que merda!!! Eu estou em um quarto luxuoso sozinho com o Draken!!!!! Podem acontecer inúmeras coisas entre a gente!!! Sem contar que ainda estamos na porra da época de acasalamento e no quarto ainda tem aquele pacote sugestivo!!!!! Eu não quero perder minha virgindade hoje!!!!!"
Mikey se despi e liga o chuveiro na água fria e toma um banho na água gelada para poder se acalmar dos pensamentos preocupantes que enchiam sua cabeça. Mas a água fria só faz Mikey tremer de frio então ele troca pra água quente esquentando seu corpo. Mikey ensaboa seu corpo enquanto se sentia um pouco desconfortável em suas partes intimas e nas partes sensíveis como seus mamilos.
Mikey: "Que merda... Se eu não fizer algo a respeito as coisas podem ficar muito desconfortáveis..."
Mikey para de se ensaboas e deixa que a água quente caia em seu corpo enquanto suas mãos massageiam e masturbam sem membro desconfortável e duro deixando escapar alguns gemidos fracos. Quando Mikey vê que não gozaria tão cedo e que já estava demorando demais no banho(Não que ele não demorasse pra tomar banho, mas não queria desperdiçar água de hotel caro) retira uma de suas mãos de seu membro e a presiona em sua entrada fazendo-o o dedo entrar dentro de si para poder se penetrar e gozar o mais rápido possível.
Draken que estava do lado de fora do quarto começa a ouvir uns barulhos vindos do banheiro, preocupado que pudesse ser algum tipo de sequestro então ele entra no banheiro(Que Mikey não havia percebido que estava com a tranca estragada) e acha Mikey se masturbando com uma das mãos se penetrando com dois dedos. Mikey ouve a porta se abrindo e para completamente o que estava fazendo e olha pra Draken espantado e paralizado.
Draken: *Fica de costas para Mikey todo corado* Me desculpa eu achei que você estava sendo sequestrado ou algo do tipo!! Eu não sabia que você estava.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A era dos dragões da Toman
FanfictionEm um mundo totalmente diferente comandado por dragões, dragões malignos querem transformar todo o mundo em cinzas. A família Sano foi uns dos primeiros a serem atacados pela ira desses dragões e somente Manjiro e sua irmã mais nova conseguiram esca...