Notas do Autor:
Esse cap será mais focado no passado de Mitsuya e Hakkai <3
Ou seja, terá spolis do manga uwu
E tbm será mais focado no resgate de Mitsuya e em conseguir novos recrutas para causa de Mikey <3
Eu sei q quase ninguém lê isso não precisa me olhar desse jeito =h=
ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ
Mitsuya é levado até uma sela subterrânea dentro do territorio dominado pela Black Dragons, Yuzuha usa uma arma de choque de destransformação forçada no de cabelos lilás antes de por ele dentro da cela com a ajuda do irmão e Hakkai prende uma coleira de choque no pescoço de Mitsuya. A coleira de choque era azul e a arma que destransforma vermelha.
Yuzuha: Vou ver se nosso irmão mais velho quer nós façamos outra cousa além de cuidar desse prisioneiro. *Diz saindo*
Mitsuya: Vocês são os irmãos do Taiju? Não sabia que vocês trabalhavam na Black Dragons junto com o irmão de vocês.
Hakkai: *Fecha a cela de dentro e se encosta na parede olhando pra baixo* Começamos a trabalhar pra ele quando a Black Dragons se desmanchou...
Mitsuya: Vocês devem ser uma família muito unida pra você e sua irmã concordarem em ajudar seu irmão mais velho em uma época de grise pra ele...
Hakkai: Tsk... <Você está enganado...>
Mitsuya: O que você disse?
Hakkai: Isso não é da sua conta... *Abre a sela para poder sair*
Mitsuya: Sinto muito por isso Hakkai... Eu tinha esquecido o quanto seu irmão é terrível com você...
Hakkai: Como você sabe meu nome? *Volteia para olhar Mitsuya surpreso*
Mitsuya: *Sorri* Sou eu o Taka-Chan.
Flashback:
{OBS: Spoli do manga e uma partizinhas originais pra substituir as partes em branco na história}
Mitsuya durante uma viagem de negocios de sua mãe, Mitsuya chegou a morar no territorio da Black Dragons no qual estava preso atualmente junto com suas irmãzinhas durante alguns meses. Um dia quando era pequeno levava suas irmãs para passear e encontra um garoto batendo em outro descontroladamente.
Runa(Irmã do meio do Mitsuya), 13 anos(no flashback 7 anos), Dragão Alado. Mana(Irmã mais nova do Mitsuya), 8 anos(no flashback 2 anos), Dragão de Cura.
Mitsuya pega o braço de Hakkai impedindo-o de continuar a machucar o garoto no qual estava espancando.
Mitsuya(12 anos): Tá passando dos limites.
Hakkai(13 anos): .......... *Fica de boca a berta e olha para as duas garotinhas*
Runa que estava escondida atrás de uma arvore e Mana que estava em uma especie de bolsa de bebê na qual Mitsuya vestia{Eu realmente n faço ideia do que é esse troço ;w;}.
Mitsuya: Violencia deveria ser usada para proteger. *Sorri*
Mana: WAAAH!! WAAAH!! *Chora deixando sua chupeta cair*
Mitsuya: *Tentando acalmar a irmãzinha* Shh, shh... O grandão te assustou hen?
Hakkai: Quem é você?.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A era dos dragões da Toman
FanfictionEm um mundo totalmente diferente comandado por dragões, dragões malignos querem transformar todo o mundo em cinzas. A família Sano foi uns dos primeiros a serem atacados pela ira desses dragões e somente Manjiro e sua irmã mais nova conseguiram esca...