Brahma

246 29 3
                                    


Esse cap vai ser meio pequeno porque sim, sei lá só sei que quero um ou dois caps a mais para fic e por isso vou fazer esse cap menor, mas não tão pequeno, só menor que o habitual






























Era só isso msm pode ir ler em paz :^


ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ


Voltando um pouco no tempo, antes da Black Dragons se transformar na Tenjiku.

Shinichiro fumava na beira do auto de um monte com a fumaça de seu cigarro voando ao vento da noite fria. Um dragão branco voava perto do monte e pousa atrás de Shinichiro se destransformando em Izana.

Shinichiro: A quanto tempo irmãozinho...

Izana: Não somos irmãos! Nunca fomos!!

Shinichiro: Eu sei que menti para você, mas mesmo que não sejamos irmãos de sangue isso não importa, você ainda é um dos meus irmãozinhos. *Deixa de fumar e joga o cigarro apagado fora*

Izana: Eu vou tomar tudo o que você ama! Primeiro vou começar com a Black Dragons e depois seus irmãos!!

Shinichiro: *Pega um novo cigarro e o acende* Tome cuidado, Mikey este treinando desde os 12 anos e pode ser bem difícil de se lidar. *Volta a fumar*

Izana: Você não está preocupado?!! Não está preocupado com o que eu vou fazer?!!

Shinichiro: Se precisa disso para se sentir melhor eu não vou impedir você, mas tome cuidado. *Traga o cigarro e solta uma nuvem de fumaça* Mikey não pegara leve com você.

Izana: E isso!! Você não ira lutar comigo?!!

Shinichiro: Não luto cerio quando é com um de meus irmãos. Se quer uma luta seria até a morte pode pedir ao Mikey. Não a nada que um irmão dele peça que ele não faça.

Izana: Eu não sou irmão dele! E você não pode ficar só parado quando eu invadir seu territorio amanhã a noite.

Shinichiro: É o que veremos...

Izana se transforma novamente em sua forma dragão e sai voando criando uma ventania que apaga o cigarro de Shinichiro e faz o mesmo voar pra longe da mão do Sano mais velho. Shinichiro se levanta da beira do monte e começa a nadar de volta para casa.


No dia seguinte Shinichiro chama os três membros principais da Black Dragons para uma reunião no salão central de reuniões da Black Dragons. Todos estavam em suas formas draconicas menos Shinichiro que fumava um de seus cigarros tranquilamente.

Takeomi Akashi, 28 anos, Dragão de Fogo. Keizo Arashi(Benkei), 28 anos, Dragão Monstro. Wakasa Imaushi(Waka), 27 anos, Dragão Alado.

Takeomi era um dragão negro com as bordas loiras e olhos roxos com uma cicatriz que atravessava o olho do lado direito de seu rosto. Benkei além de ter as garras afiadas era um dragão loiro quase branco com olhos verdes. E Waka era um dragão com asas cheio de listras que variavam de listras negras para listras lilas e seus olhos eram roxos.

{Não tenho certeza da aparecia do Benkei e do Waka, mas de acordo com uma imagens que vi deles feita por fans essas são as aparecia deles}

Takeomi: Porque nós chamou? A reunião era para amanhã e não para hoje.

Shinichiro: Talvez amanhã não tenha mais uma Black Dragons para nós... Eu só vim pedir que se retirem...

Benkei: Porque faríamos isso?!!! *Arregala bem os olhos*

A era dos dragões da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora