Prolongo

1.1K 61 36
                                    


Notas do Autor:

⚠Aviso importante:⚠
Fulano: = Fala
-- = Interrupção
** = Ação
"" = Pensamentos
~~ = Gemidos
<> = Sussurro
<<>> = Mais baixo q um sussurro

Os nomes mudam de acordo com o Pov principal, muitas vezes serei eu narrando e outras alguns dos personagens então fiquem atentos.

A idade e os tipos de Dragões sempre serão ditos após o personagem entrar em sena, as vezes só serão ditos os tipos caso sejam figurantes e quando eu estiver explicando demais as características de um dragão n nomeado é porque ele é importante para a história, mas n posso revelar o nome ainda.


ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ


Pov 3ª Pessoa:

Dragões reinavam sobre aquela terra, os dragões mais forte e com o poder de fogo maior eram os lideres, nunca houve um único líder, mas todos os dragões mais fortes sempre acabavam seguindo aquele que eles achavam ser o mais digno.

As raça draconicas eram divididas em 5 tipos diferentes aqueles com uma força monstruosa eram chamados de Dragões Monstros, aqueles com poder de fogo eram chamados de Dragões de Fogo, os que possuíam asas eram conhecidos como Dragões Alados, dragões com capacidade de curar a si mesmo e outros dragões eram conhecidos como Dragões de Cura e aqueles com uma resistencia impecável eram chamados de Dragões Resistentes, era raro mais as vezes nascia 1 a 5 dragões com os 5 tipos que eram chamados de Dragões dos 5 tipos. A única coisa que todos tinham em comum era a capacidade de mudar para uma forma humana que era resistente ao fogo, mas caso o fogo fosse muito forte poderiam morrer é claro.

Atualmente Terra dos Dragões era comandada pelos Black Dragons que seguia um Dragão do tipo Resistente chamado Shinichiro Sano o irmão mais velho da família Sano que era composta pelo seu avô, sua irmã mais nova Emma Sano e seu irmão do meio Manjiro Sano. Os dois mais novos e o avô de Shinichiro não tinham nada haver com a Black Dragons, mas o avô dos três era um grande treinador de dragões e treinou Manjiro que havia nascido um Dragões de 5 tipos para ser o mais forte entre todos os dragões.

E é com essa mesma família e com esses conhecimentos que começamos a nossa história.


Shinichiro Sano, 28 anos, Dragão Resistente. Emma Sano, 17 anos, Dragão de Cura. Manjiro Sano, 18 anos, Dragão dos 5 tipos. Avô Sano, 65 anos, Dragão Monstruoso.


Shinichiro havia acabado de voltar do conselho dos dragões abatido e se sentou junto com seus irmãos e seu avô para comerem em família. O Avô dos três estava pondo a comida na mesa.

Manjiro: Shinichiro você está bem? Você parece abatido...

Shinichiro: *Finge um sorriso* Não é nada... *Desfaz o sorriso aos poucos* Eu só tive alguns problemas com alguns dragões tentando forçar dragõas para acasalar com eles... Essas épocas de acasalamento sempre dão dores de cabeça...

Emma: Que pena que nem todas as dragõas sabem se defender... Eu aprendi graças ao vovô, mas ainda é triste que nem todas podem aprender ou não tem interese em aprender...

Manjiro: Mas a culpa não é das dragõas que não sabem se defender e sim dos dragões que acham que elas só servem para acasalar e cuidar da casa. Esses merdas tem que aprender uma lição mesmo e bom que Shinichiro está sempre cuidando deles.

A era dos dragões da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora