Extra - Casamento em Valhalla

257 26 15
                                    


Pessoal aqui estamos com o casamento do nosso trio favorito <3

Que se eu não me engano eu mencionei que eles iam se casar em um cap por aí

Então esse extra será dedicado para eles é o casamento deles

Espero q gostem e bora pra leitura


ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ


Mikey: Vamos aproveitar!!! *Levanta uma garrava para o auto* Ao casamento do Baji, Kazutora e Chifuyu!!!

Todos: Ao casamento do Baji, Kazutora e Chifuyu!!! *Todos levantam suas bebidas*

Ao brinde ser encerrado todos bebem de suas garrafas. Valhalla havia convidados todos seus aliados e amigos para a festa de solteiro dos três anunciados anteriormente e no dia seguinte seria mais uma festa para se comemorar já que seria o casamento.

Mikey já estava em sua 15ª garrafa e Draken como seu companheiro tem que lidar com a versão bêbada de seu namorado que era bastante energético, cheio de energia e travesso. Baji por outro lado, não estava bebendo tanto quanto costuma beber para não ter uma ressaca em meio ao seu casamento, Chifuyu e Kazutora também não bebia tanto e os três se concentraram só na comida.

Emma: Estou tão feliz por vocês 3, sei que planejavam se casar já faz um bom tempo, mas tiveram que cancelar os planos para poder nós ajudar a reconquistar nosso território e ainda por ele em ordem.

Kazutora: Sim... Não gostamos muito de ter que esperar mais tempo, mas foi divertido viajar para outros territórios e acabar com um bando de dragões do mau. Sem querer ofender Izana!! *Grita ao mencionado que estava bem longe de onde estava*

Izana: Não ofendeu!! *Grita de volta*

Chifuyu: E ajudar a restaurar o território era o mínimo já que agora somos todos um time e foi bem mais rápido do que pensávamos que seria.

Mikey: Amanhã meu melhor amigo de infância vai se casar!!! *Bebe mais uma garrafa*

Draken: A gente já sabe!!! E vê se para de beber você já tá bêbado pra cassete caralho!!!

Mikey: *Se esconde atrás de Baji* Socorro Baji, esse daí quer me comer!!!

Baji: *Começa a rir sem parar* O que faz você pensar que ele quer te comer Mikey?

Mikey: Olha pra mim!! Sou extremamente delicioso!! Quem não ia querer me comer?!!

Baji: Eu por exemplo. Eu já tenho outras duas coisas que prefiro devorar muito mais do que você hahahahaha!

Chifuyu e Kazutora coram do comentário do mais velho e Baji volta a rir. Draken consegue, depois de muito esforço, pegar Mikey e deixar o mesmo sentado em seu colo enquanto o mais velho o abraçava tentando manter Mikey preso num lugar só para não beber mais.

Mikey: Izana!! Shinichiro!! Emma!! Socorro!! Esse cara aqui quer me comer!!!

Draken: <<Talvez mais tarde...>> *Sussurra no ouvido de Mikey só para ele ouvir*

Mikey cora muito e volta a se debater querendo fugir das garras de Draken e beber mais. Shinichiro ajuda seu irmãozinho a escapar do namorado, mas ao invés de deixar Mikey beber, Shinichiro puxa a orelha do mais novo.

Shinichiro: Deixe de criar confusão! Você já bebeu 20 garravas de bebida alcoólica! Ase continuar bebendo, amanhã você não vai beber nada!!!

A era dos dragões da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora