Tenjiku

232 26 2
                                    


Bem vindo ao penúltimo cap

Recomendo ler com um paninho de choro em mãos

Ler os avisos finais após acabar

E CASO VOCÊ NÃO ESTEJA LENDO OS AVISOS EU VOU FICAR MUITO PUTA PORQUE TIVE QUE ESCREVER MUITA COISA NA NOTA FINAL DESSA VEZ!!!!!

Só isso msm pode ir ler o cap <3


ฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅฅ^•ﻌ•^ฅ


Mikey: A estrategia que usaremos se chama Todos no chão, já ouviram falar?

Kazutora: É uma estrategia antiga onde todos os dragões principalmente os alados se mantinham no chão, mas para isso funcionar os Dragões de Fogo devem cuidar dos Dragões Alados que podem nós atacar dos céus.

Senju: Essa não é a única estrategia que usaremos, mas é a principal. Outra estrategia que usaremos é a dos garras e escamas na frente e cura do meio.

Takemichi: Essa eu conheço, garras se refere aos Dragões Monstros e as escamas aos Dragões Resistentes.

Mitsuya: E o Dragões de cura ficarem no meio e uma estrategia antiga também, por os Dragões de cura no meio da batalha é uma estrategia para curar os feridos durante as guerras para eles poderem continuar lutando sem se prejudicarem muito.

Draken: E os Dragões de 5 tipos? Vocês ficaram em qual posição?

Senju: O objetivo principal e resgatar os capturados e só depois enfrentar o líder da Tenjiku. Como são duas rotas para celas diferentes nós separaremos em 3 grupos, um deles continuara lutando com os outros dragões do territorio, o segundo grupo ira com o Sano atrás dos familiares dele e o outro atrás dos amigos do Hanagaki. Eu ficarei com o primeiro grupo e Kazutora com o terceiro dividindo assim nós três.

Mikey: Os grupos de resgates serão de poucas pessoas, sem prisioneiros eles não terão como nós manipular.

Baji: Eu e Chifuyu vamos junto com o Kazutora e o Takemitchy até os amigos do Takemitchy.

Mikey: Eu, Draken e Inui cuidaremos de resgatar minha família. Emma você ficara com a Hinata curando os feridos com o grupo da Senju.

Emma: Entendido...

Senju: Os grupos de resgate ficaram na linha de frente para poderem is até a floresta perto do palacio principal do territorio e entrar pela passagem secreta que Mikey e Emma mencionaram que tem lá.

Chifuyu: Então acho que já estamos todos prontos.

Mikey: Sim nós estamos... Vamos acabar com a Tenjiku.


No territorio da Tenjiku. Izana estava no topo do palacio principal olhando para o antigo territorio de seu falso irmão pela janela da gigantesca torre, atrás de si Kakucho entra na torre pelas escadas em sua forma dragão e logo se destransforma ficando mais próximo ao olha dor menor.

Kakucho: Izana precisamos conversar...

Izana: Do que exatamente?

Kakucho: Você tem certeza de que podemos confiar no Kisaki? Eu não confio muito nele e até agora tudo que ele fez só me deixou com mais suspeitas sobre ele.

Izana: Enquanto ele for útil para os meus objetivos trabalharemos junto com ele, mas se você está tão defensivo em relação a ele depois de hoje eu o dispensarei.

A era dos dragões da TomanOnde histórias criam vida. Descubra agora