Dois

28 2 2
                                    

Não sei por que mas durante a aula me sinto um pouco envergonhado perto de Michael, ele parece legal mas eu não tenho coragem de puxar assunto. Um pouco antes do sinal tocar sinto alguém me cutucando.

- Ei

- Oh, Oi Michael

- Você tem o horário das próximas aulas?

- Hum, me de um minuto - abro minha mochila e começo a procurar o pedaço de papel - Aqui

- Espera que eu tiro uma foto - ele diz pegando seu celular

- Não precisa pode ficar, eu já decorei a ordem - Digo com um sorriso amigável.

- Valeu Lucas, eu estou perdido nessa escola - ele fala enquanto guarda seu horário.

- É Luke - Falo voltando atenção na professora

- Okay Lucas - ele diz dando ênfase no nome enquanto segura a risada.

Apenas reviro os olhos, o resto da aula foi tranquilo, a professora deixou 2 atividades para serem entregues nas próximas aulas e irei fazer assim que chegar em casa, apesar não precisar de nota, faço da mesma forma apenas para me distrair.

Ouço o sinal tocando e arrumo meu material indo em direção ao meu armário esperar por Calum para irmos para o refeitório juntos.

- Lukeeeeey!!!!!

Ouço alguém gritando o meu nome e nem preciso me virar para saber quem é, esse menino só me faz passar vergonha.

- Calum não me grita qual é o seu problema???? - Digo fechando meu armário e me juntando ao seu lado.

- Tem um garoto maravilhoso na minha sala, o nome dele é Ashton, ele tem um cabelo cacheado lindo, ele covinhas Lukey COVINHAS você sabe o quanto eu sou doido por elas, ele parece legal, puxou assunto comigo na aula - Ele diz animado, pulando pelo corredor, esbarrando em alguns corpos e nem pedindo desculpas.

- Na minha turma também entrou um aluno novo, Michael eu acho, ele parece legal, pegou o horário comigo.

- Ui ele já falou com você? - Calum diz checando seu celular - Louis me enviou uma mensagem disse que vai sentar com a gente hoje.

Louis é amigo de Calum desde que entramos nessa escola, eu não sou muito próximo mas ele sempre me inclue nas conversas e sempre foi gentil comigo, eu gosto bastante dele, apesar de ser do time de futebol ele não é um babaca.

Chegamos no refeitório e achamos uma mesa, sentei junto de Calum, minutos depois Louis aparece ao lado de Liam e Zayn.

- Oi meninos - Louis chega animado na mesa fazendo um toque comigo e Calum - como vocês estão? Faz tempo que não os vejo por aqui.

- Ai Lou você que vive enfiado no time agora, nunca mais sentou com a gente - Calum faz uma cara de cachorro abandonado que só me fez rir.

- Já te chamei milhares de vezes para sairmos ou vir nos meus treinos, você que me ignora Hood, vai a merda.

- Mentira, não seja um falso perto deles - disse apontado para nós três que observava eles em silêncio mas segurando o riso de qualquer forma.

- Quer saber eu vou buscar meu lanche, Liam vamos comigo? - Pergunto levantando da mesa.

- Claro que sim, amor você vem? - Pergunta a Zayn que apenas nega com a cabeça.

- Mas me trás um suco de laranja por favor Li?

- Pode deixar Zee.

Sim, Liam e Zayn namoram desde o 9° ano o que me surpreende bastante já que estamos quase acabando o colegial, e pelo o que Louis me contou, os dois são muito bem resolvidos, quase não brigam e sempre estão juntos, eu amo o amor deles e espero um dia ter alguém para dividir a vida assim.

Estou andando ao lado de Liam em direção as bandejas, como um safado que ele é, passou na minha frente indo atrás do suco que Zayn pediu e mais alguns sanduíches.
Optei por uma porção pequena de batatas, um cupcake de morango e um suco de uva, após equilibrar tudo procuro por Liam que esta perto da entrada.

Enquanto caminho vejo Michael e um garoto ao seu lado, deduzo ser Ashton já que o garoto possuí cabelos cacheados como Calum disse mais cedo.

Michael percebe meu olhar sobre ele e pisca em resposta, mais uma vez coro fortemente e ando mais rápido até Liam que parece impaciente ao me esperar.

Quando chegamos a mesa Louis Zayn e Calum conversam animadamente sobre algo que ainda não consegui indentificar, sento com minha bandeja e Calum já mete a mão em cima das minhas batatinhas, não reclamo, sempre dividimos nossa comida e isso não era problema.

o sinal toca indicando que mais dois períodos iram começar antes do final do turno, me despeço dos meninos e vou no meu armário, forço minha mente para lembrar a próxima aula já que meu horário não está mais comigo.

- Tchau Cal tenho aula de química e a última de inglês, te vejo na saída? - pergunto me afastando

- Claro que sim Lukey, boa aula - ele diz mandando um beijo no ar

- Boa aula e não dorme bobão - digo entre risadas pegando seu beijo e guardando no bolso da jaqueta que usava.

Entro na sala e e sento no meu lugar me preparando para o saco que vou ter que aguentar o Sr Evans claramente não vai com a minha cara.

Forever usOnde histórias criam vida. Descubra agora