Oito

15 0 0
                                    

Pov Luke.

Acordo com um clarão invadindo o quarto, me remexo na cama mais algumas vezes até perceber que não é a minha, nem a de Calum. Levanto num pulo e percebo que realmente não estou no meu quarto, mas afinal, onde eu estou?

Esse local não me soa nada familiar, olho em volta e as paredes azul escuro juntamente de posters que chuto ser de bandas totalmente desconhecidas por mim fazem minha cabeça latejar ainda mais. Resolvo ir ao banheiro lavo o rosto e meu reflexo me assusta, além do cabelo totalmente bagunçado, olheiras profundas dão destaques ao meu rosto.

Incrível como eu não lembro de absolutamente nada da noite passada, desço as escadas e dou de cara com Michael na cozinha, dessa forma eu presumo que essa casa seja dele.

- Bom dia Luke - Ele diz ainda de costa - Não quis te acordar, mas estou fazendo nosso café.

- Hm, como eu vim parar aqui? Eu jurava que ia dormir no Cal.

Michael fica em silêncio, acho que não é um bom sinal, resolvo não fazer mais perguntas até que ele resolva falar por si só.

- Você não lembra de nada? Tipo nada mesmo? - Ele diz colocando panquecas, melado e dois copos com suco na mesa que nos separa, resumo serem de laranja.

- Não, eu fiz muita cagada? Eu não era acostumado a sair e pelo visto foi minha última vez.

Ele coloca um pedaço de panqueca na boca e mastiga calmamente antes de me responder.

- Bom, a gente se encontrou no começo da festa, depois um cara chamado josh eu acho, te chamou para conhecer uma amiga dele - Ele bebe um longo gole do suco, e eu estou observando cada movimento dele - Então umas duas horas depois eu te vi sendo literalmente carregado por ele e mais uma pessoa.

- E como eu vim parar aqui? - Eu ainda não havia comido, estava quebrando a cabeça ao tentar me lembrar das coisas a medida que Mike falava.

- Eu falo se você comer um pouco.

Não respondo nada, apenas começo a comer esperando que ele fale o mais rápido possível.

- Bom, eu tentei te tirar do colo dele, você acordou e saiu correndo da festa e foi vomitar no jardim, eu achei que assim você melhoraria, mas você continuou estranho, eu não achei o Calum por perto, como eu tava indo embora eu perguntei se você viria, e então a viemos embora.

Continuo em silêncio, e ele também, terminamos nosso café e eu insisti em ajudar ele a tirar a mesa e lavar a louça, subimos para seu quarto, ele sentou na cama enquanto eu continuei de pé.

- Eu achei que você tinha sido drogado, você não me respondia, parecia que tava em um apagão inconsciente. - Michael diz.

- Estou me sentindo extremante mal com isso - Desabafo - Eu não costumo aprontar dessa forma, eu sinto muito que fiz você passar por isso - Continuo falando com a cabeça baixa.

- Luke, senta aqui - Sentei ao seu lado - Não precisa se preocupar, você não me deu trabalho ok? Foi mais facil do que eu pensei, mas por favor, reveja suas amizades.

Dessa forma eu deito a cabeça no ombro dele, ele não recuou e nem reclamou, ficamos num silêncio confortável, até decidir que preciso voltar para casa, mamãe deve estar preocupada.

- Obrigado por ontem Mike, mas agora eu preciso ir antes que minha mãe vá a delegacia - Ele solta um riso frouxo e vejo que seu sorriso é um dos mais brilhantes que ja vi - Eu te vejo na escola?

- Não é meu lugar preferido do mundo.

∆×∆×

Chego em casa e a primeira coisa que noto é que não devolvi as roupas para Mike, mas eu não preciso fazer isso agora.

Forever usOnde histórias criam vida. Descubra agora