Acordei com um raio de sol me atingindo em cheio, apenas virei para outro lado esperando o despertador tocar, qualquer oportunidade de ficar na cama até mais tarde eu fico, quando ele toca decido não enrolar na cama, tenho um bom pressentimento sobre o dia de hoje.Vou direto para meu banheiro e tomo um banho para acordar, como hoje está calor visto uma calça preta e uma regata branca e um tênis da mesma cor, na cabeça decidido por um boné já que não quero lidar com meu cabelo.
Desço as escadas e vejo mamãe na cozinha.
- Bom dia mãe - falo enquanto ela ainda está de costa
- Bom dia filho, hoje eu vou demorar um pouco mais no trabalho, tudo bem para você? - ela pergunta colocando os pratos na mesa.
- Sem problemas mãe, só me prometa que no final de semana vamos fazer nossas sessões de filmes como sempre.
- Claro que sim filho, eu não perco por nada - ela disse com um sorriso no rosto, que sinceramente é o mais lindo do mundo.
Tomamos café e ficamos num silêncio confortável até dar minha hora de sair. Vou na sala pegando meus materiais, me despeço dela e vou para porta esperar por Calum
Nova mensagem
Cal: Vou me atrasar um pouco, vai me esperar?
You: Atrasar tipo quanto?
Cal: o suficiente para entrar na segunda aula :)
You: Não posso chegar atrasado, vou na frente, te vejo na segunda aula?
Cal: Claro que sim.
Desligo o celular colocando-o no bolso e vou rumo a escola, posso contar nos dedos todas vezes que fui sem a companhia de Calum, ainda sim é ruim mas eu não tenho escolha.
Chego na escola e vou direto ao meu armário, sinto alguém atrás de mim e me assusto quando vejo quem é.
- Poxa cara te assustei? - Ashton pergunta com uma falsa expressão de culpa.
- Tô mais branco que o normal, então sim você me assustou - Falo enquanto fecho meu armário - Mas então, precisa de alguma coisa?
- Vi que chegou sozinho hoje, Calum está bem?
- Ele me disse que ia se atrasar um pouco mas não me disse porque, na segunda aula ele chega.
- Precisava falar com ele, não temos aulas antes do intervalo - ele diz num tom decepcionado.
- Mas é tão urgente assim?
Ele fica em silêncio, então tenho a brilhante ideia de passar o número de Calum assim como ele fez comigo.
- Ei porque não pega o número dele? É esse aqui o *****-*****
- Isso foi mais fácil do que pensei, obrigada Lukey - ele diz me abraçando de lado - qual é sua aula de agora?
- Puff, é história - Digo revirando os olhos - e a sua?
- A minha também
Fico feliz pois terei com quem conversar durante as aulas agora, seguimos para sala onde o professor já chegou, tentamos ser discretos mas ele percebeu e disse que dá próxima vez que não vamos participar da aula, como se isso fosse algum ruim.
O sinal toca vou para o vestiário, hoje tenho aula de educação física e provavelmente acho Calum e Liam por lá.
Entro e vou direto ao meu armário para me trocar antes dos outros chegaram, e assim chego no campo onde o treinador Terry está.- Bom dia garoto
- Bom dia Sr. Terry
Vejo Calum se aproximando e já preparo minha melhor cara de bravo, parece pouca coisa mas eu odeio quando saem dando meu número a estranhos.
- Oi Lukey - Calum diz abrindo os braços
- Oi Hood - Digo me esquivando, assim ele caindo para o lado oposto que o meu.
- Qual foi Luke? - ele diz tentando se aproximar novamente.
- Michael me chamou ontem dizendo que você passou meu número para ele.
Antes que Calum respondesse o treinador apitou indicando o começo da aula.
- Cinco voltas sentido horário e mais cinco sentido anti- horário. Vamos vamos - ele diz com o apito na boca, assoprando em seguida.
Começamos e Calum vem para meu lado novamente, não dizendo para por conta da correria. Depois de 3 voltas já sinto minha alma saindo do corpo, até que Liam me alcança me gritando palavras de incentivo como "Para de ser bunda mole Hemmings" ou "Quando o assunto é macho você não cansa tão fácil" apenas dou o dedo do meio rindo enquanto termino meu circuito.
Depois dessas dez voltas eu só quero deitar nessa grana até amanhã, começo a observar a arquibancada e vejo Zayn, penso que está aqui por conta de Liam e apenas dou um tchauzinho que ele retribue na mesma hora, logo Liam aparece e os dois saem do campo, me deixando só, eu imagino.
Decido ir voltar ao vestiário para tentar tomar um banho rápido antes do terceiro período, ninguém merece cheiro podre de suor as 10h manhã.
Assim que levanto sinto alguém encostando no meu ombro, para minha surpresa eu vejo Michael.- Oi loirinho, tá cansado hein?
- Oi Michael - Falo num tom quase inaudível - O treinador pegou pesado hoje, você não deveria estar em aula?
- Ver você correr foi mais interessante - ele diz com um sorriso ladino que me fez corar
- Você estava aqui esse tempo todo?
- Sim eu vim beber água mas quando te vi preferi ficar.
Caminhamos em silêncio até o vestiário, fico em dúvida de ir direto para o chuveiro ou se espero ele sair para sentir menos vergonha, ele parece perceber.
- Calma Luke não precisa ter vergonha eu ja estou indo, mas antes - ele se aproxima pegando meu boné e colocando em sua cabeça - eu vou te devolver no refeitório, então serei obrigado a sentar com você - ele diz se afastando.
- Michael devolve meu boné - Digo irritado pois cabelo está horrível, não posso ficar sem ele.
- Confia em mim, você fica mais bonito sem - apenas ouço sua voz ficando cada vez mais distante, apenas bufo em frustração pois não tenho tempo para correr atrás dele.
Tomo um banho rápido e visto minhas roupas de antes, e sobre meu cabelo? eu apenas desisti.
Chego na próxima aula e não presto atenção em nada, na minha cabeça só ecoa as palavras que Michael me direcionou mais cedo, ele me elogiou e não queria ficar tão bobo por conta disso, mas é impossível, ele tem algo que não sei descrever mas eu quero muito descobrir o que é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever us
RomanceLuke um garoto introvertido e calmo está no seu último ano na escola Norwest College junto de Calum seu melhor amigo desde a infância, ele não só imagina que a chegada de um punk mudaria tudo. ou Michael um garoto de um estilo um tanto inusitado fa...