POV Michael
Acordo com o despertador e levanto em direção ao banheiro, o banho rápido pela manhã já faz parte da minha rotina.
Saio com a toalha enrolada na cintura e desço para comer alguma coisa que segure no meu estômago até a hora do intervalo.
Enquanto devoro a maça em minhas mãos aproveito para ver as atualizações do meu celular, apenas umas mensagens sobre uma festa que particularmente eu não estou afim de ir.
Termino ela jogando no lixo e percebendo que estou totalmente atrasado para a aula, subo e coloco a primeira coisa que acho no meu guarda-roupa e desço as escadas passando na sala, pegando meu capacete e minha mochila o mais rápido que posso.
Chego na escola dando de cara com Ashton que conversa animado com Calum.
- Bom dia Mike - Ash veio em minha direção para uma abraço rápido.
- Bom dia - Falo enquanto pego meu livro no armário - Bom dia para você também Calum.
- Bom dia - Ele diz se afastando - Vejo vocês mais tarde.
Acho estranho o fato de não ver Luke com ele ja que são como carne e unha e não se desgrudam nunca.
- Antes que voce pergunte, Cal me avisou que Luke ja está na sala.
- Mas como vo- Sou interrompido pelo sinal - Ok eu te vejo depois.
- Você não vai me contar porque sumiu ontem? - Ele diz um pouco mais alto por conta da distância.
- Ash você vai se atrasar - Ele me mostra do dedo do meio e sigo para minha sala.
Quando chego tenho uma ótima surpresa, nao lembrava que Luke estava no mesmo horário que o meu, me apresso em sentar ao seu lado como fiz da primeira vez que o vi.
- Bom dia Lukezinho - Digo cutucando seu braço.
- Só dia, porque deixou de ser bom quando você passou por aquela porta - Ele fala enquanto revira os olhos.
- Mas não tem cinco minutos que sentei aqui e você vai me destratar de tal maneira? Isso não se faz - Coloco a mão nos olhos limpando lágrimas inexistentes.
- Eu estava brincando - Ele fica em silencio por alguns segundos - Mike eu posso te fazer uma pergunta? - Vejo seu nervosismo através de seus dedos que se roçam sem parar e no piercing que se mexe em seu lábio.
O encaro por alguns segundos, seus olhos brilham de uma forma que me deixam extasiado e sua boca extremamente rosada me faz perder o foco e ficando mais tempo quieto pelo qual eu planejei.
- Hm - Começo a falar perdido - Pode sim.
- Você faltou ontem, eu fiquei preocupado, tá tudo bem? - Vejo expectativas em seus olhos.
- Bom eu faltei por- Sou interrompido.
- Bom dia classe, peguem seus livros e abram na pagina 210. - A professora entra e assim a aula começa.
∆×∆×
Assim que a aula acaba saio da sala sem falar com Luke, decido ir direto para o refeitório onde Ash me espera encostado em uma das pilastras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever us
RomanceLuke um garoto introvertido e calmo está no seu último ano na escola Norwest College junto de Calum seu melhor amigo desde a infância, ele não só imagina que a chegada de um punk mudaria tudo. ou Michael um garoto de um estilo um tanto inusitado fa...