Pov Michael.
Assim que chego na escola vejo Ashton em
seu armário, corro para alcança-lo antes que o perca de vista.- Oi Ash, como você tá? - Pergunto arrumando uma das alças da mochila que carrego.
- Você sumiu da festa na sexta, por onde você andou? Eu tenho novidades.
- Conta a sua primeiro.
Seguimos para aula enquanto conversamos sobre a tal festa, me despeço dele na porta da minha sala e vou em ao final dela afim de achar uma carteira vazia, coloco meus fones e abaixo a cabeça até algum professor chegar.
- Sr Clifford!- Acordo assustado com o barulho alto que ecoa ao meu lado - Estou atrapalhando em algo?- O professor Walsh me olha com uma carranca, eu não respondo, arrumo meu material em cima da mesa e ele se afasta.
- Antes que o sinal toque eu preciso falar sério com vocês - Ouço suspiros pela sala, inclusive o meu. - Como vocês sabem antes das férias eu passo um trabalho com compensação de faltas no primeiro semestre de aulas, dessa vez não será diferente, mas devido o tamanho do trabalho ele ficará para ser feito em grupo de até quatro pessoas, vocês podem se juntar com colegas de classe de outras salas, mas todos precisam ter aulas comigo ou com a Senhorita Linoxx. Vocês tem ate a próxima aula para trazem a lista com os nomes dos participantes. Estão Liberados.
Ele abre a porta e calmamente eu guardo meus materiais, minha próxima aula é de educação física, então me dirijo a quadra pensando em qual dor eu vou inventar dessa vez para não participar da aula. Avisto Ash de longe, ele acena e eu jogo um beijo para o ar, ao lado dele eu vejo um loiro que acena sorridente, eu retribuo mesmo confuso.
Pego meu caderno para fazer a redação que o treinador me pediu, poucos minutos depois resolvo ir no vestiário, e quando chego solto um sorriso frouxo por lembrar que lá foi a primeira vez que realmente falei com Luke.
Ouço alguém cantarolando baixinho perto da saída da quadra e resolvo investigar quem está por lá, eu vejo Luke, ele está muito lindo como de costume, calça skinny preta e um moletom um pouco maior que seu tamanho, ele parece não perceber minha presença, eu continuo ali na espreita enquanto ele canta, sinceramente essa é a voz mais angelical que ja ouvi em toda minha vida, eu negaria até a morte caso alguém me veja aqui dizendo que meus olhos estão brilhando, apesar de eu saber que é verdade.
- Michael que susto - Luke me olha com a mão no coração - A quanto tempo você está aí?
- O suficiente para te ouvir, eu não sabia que você cantava. - Falo enquanto me aproximo para sentar ao seu lado.
- Bom, eu não faço sempre - Ele da os ombros.
- Eu posso ver? - Aponto para o caderno que está perto dele.
Ele pondera um pouco, me arrependo em ser tão intrometido assim.
- Olha não precisa se não quiser, não tem problema.
Ele assente, ficamos em silêncio alguns minutos.
- Você não deveria estar na aula agora? - Ele pergunta arqueando uma das sombrancelhas.
- Você também deveria estar, você tá matando aula Lucas? E por que ta sozinho?
- Eu sai da sala porque não estava muito bem, então eu vim respirar, mas acabei ficando aqui.
- Oh, você precisa de alguma coisa?
- Eu to bem Mike. E você ta fazendo o que aqui hein? - Ele diz sorrindo e nossa ele me deixa de pernas bambas assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever us
RomanceLuke um garoto introvertido e calmo está no seu último ano na escola Norwest College junto de Calum seu melhor amigo desde a infância, ele não só imagina que a chegada de um punk mudaria tudo. ou Michael um garoto de um estilo um tanto inusitado fa...