Acordo com o despertador soando estridente ao meu lado, urg eu odeio ele.
Levanto me arrastando até o banheiro, tomo um banho rápido e opto por uma roupa básica, estou indo a escola e não a fashion week.
Coloco uma calça preta, junto de uma regata da mesma cor, jaqueta jeans e no meu pé o inseparável All star, tento arrumar meu cabelo mas acabo me estressando e colocando uma banie.
-Bom dia mãe - falo chegando ao final das escadas, o cheiro de panqueca está em toda a casa.
-Bom dia meu amor, dormiu bem?- Minha mãe perguntou vindo em minha direção e deixando um beijo em minha bochecha.
- Ai mãe sabe como é- Nao estava doido de dizer a ela que passei a noite toda jogando.
-Assim você não me convence nunca Luke- ela disse entre risadas- Vamos coma logo para não se atrasar, eu sei que você está encrencado com faltas, principalmente nas primeiras aulas mocinho.
Dou-me por vencido e sento para comer junto dela.
Assim que termino levo meu prato a pia e bebo um copo de água, vou em direção a sala pegando minha mochila e minhas chaves. Sento no sofá mandando uma mensagem a Calum.
You: Ei Cal você está pronto?
Hood: Estou saindo de casa cara, me espera que tô chegando.
You: Vem logo não quero me atrasar mamãe está no meu pé com isso.
Hood: Sinto muito não posso fazer nada.
You: Porque ainda sou seu amigo???? te odeio
Hood: Eu sei que essa é sua forma de dizer que não vive sem mim, estou indo Lucas.
Desligo o celular voltando a cozinha onde minha mãe está mexendo no celular, vou até ela deixando um beijo em sua cabeça e indo para fora esperar Calum. Enquanto o espero mexo em meu Instagram procurando algo para me distrair.
- Nossa Luke você morreu e esqueceram de enterrar? que cara é essa- Calum diz se aproximado e me dando um abraço rápido
- Eu amo como você aumenta minha estima, obrigada por nada - digo em tom sério mas acabo rindo junto dele.
Conheci Calum ainda pequeno, no meu primeiro dia de aula eu estava sozinho e com medo, ele veio até mim e me mostrou a escola e me chamou para brincarmos no tanque de areia de lá também, desde lá somos inseparáveis.
Fomos a escola num silêncio confortável, não costumamos conversar as 7h da manhã, ele sabe do meu mal humor.
Chegamos e logo fomos aos nossos armários que era um ao lado do outro.
- Ei - O cutuco - Qual é sua aula?
- Matemática e a sua?
- Biologia eu acho, minha aula favorita - Digo batendo palminhas e pegando meus livros.
- Essa professora é um saco Lukey, como você aguenta?
- Você fala isso porque ela vive no seu pé! Mas também não é para menos, aquele desenho que você fez realmente era horrível - Falo rindo
- Era uma releitura perfeita, ela não entende da minha arte - Calum diz se defendendo o que me faz rir mais.
Sou interrompido quando o sinal toca, assim me despeço de Calum e vou em direção oposta.
×∆×∆
Sento em meu lugar e mexo no celular até a senhora Madoxx aparecer. Poucos minutos depois estamos em aula, apesar de eu amar a matéria hoje estou um pouco distraído, saio de meus devaneios quando ouço um pigarro.
- Senhor Hemmings, está com algum problema?- Vejo a inspetora Crystal me olhando de cima abaixo na porta da sala.
Sinto minhas bochechas queimaram, então nego freneticamente enquanto ela entra na sala.
- Bom dia turma, bom dia senhora Madoxx, minha aparição hoje é por uma boa notícia - Então ela olha para porta fazendo um sinal para alguém entrar - Pessoal dêem boas vindas ao nosso novo aluno Sr. Clifford.
Quando ele entrou meu queixo foi ao chão e voltou, ele era um tanto alto, cabelos vermelhos e usava uma calça preta folgada com uma camiseta 2 vezes maior que ele um coturno que brilhava como o sol e um piercing na sombrancelha
"Uau" pensei enquanto o analisava de cima a baixo.
- Espero que sejam educados com ele, e você Michael, estou de olho - Ela dizia enquanto fazia um sinal de vigia a ele.
Michael deu uma risada fraca e começou a procurar um lugar para sentar, que por azar ou não foi ao meu lado.
Oioi gente meu nome é Mari é essa é minha primeira fic, então me digam o vocês acharam desse primeiro cap, estou ansiosa para fazer essa história dar certo e o apoio de vocês será fundamental para mim.
É isso bj bj e até a próxima att (que vai ser provavelmente daqui a pouco KKKKK)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever us
RomanceLuke um garoto introvertido e calmo está no seu último ano na escola Norwest College junto de Calum seu melhor amigo desde a infância, ele não só imagina que a chegada de um punk mudaria tudo. ou Michael um garoto de um estilo um tanto inusitado fa...