# 𝐞𝐢𝐠𝐡𝐭

13.9K 1.5K 6.3K
                                    

Aviso de gatilho: uso de drogas ilícitas e abuso de álcool.

Já passava das onze da noite, Goosebumps tocava tão alto que os vidros das janelas tremiam, mas Gojo pouco se importava, muito menos naquele momento.

Como Geto havia falado, ele trocou de roupa, usando a mesma calça clara e rasgada, apenas com uma blusa branca oversized, os óculos pretos redondos de sempre em cima da cabeça e um Air Jordan branco. Suguru não estava tão diferente, usava uma regata lisa, calças cargo e um tênis, sendo eles completamente pretos. Um cordão de prata também estava pendurado ao redor do pescoço, batendo quase no meio do peito.

Satoru observava o amigo virar um tanto de vodca e um pouco de xarope de morango dentro de uma garrafinha de cerveja, o entregando logo em seguida. Ele deu um gole, com certeza seria horrível de tomar se não fosse pelo xarope, mas o plano era ficar bêbado e quanto mais rápido, melhor.

A casa estava lotada, até demais. Mesmo que a maior concentração de pessoas fosse no lado externo, na área da piscina, ainda havia uma boa movimentação na parte interna. A cozinha, em um conceito aberto com a sala e a entrada da casa, dava à Satoru a visão quase perfeita do lado de fora, por conta das paredes serem apenas janelas de vidro e uma porta.

No lado de fora, pessoas pulavam na piscina, com ou sem roupa, se aglomeravam na frente do DJ para dançarem qualquer tipo de música e a maior concentração de bebidas estava lá, então mal se importavam em entrar. Já no lado de dentro, com a iluminação escura da luz verde, havia praticamente uma neblina no lugar, causada pelos cigarros e os vapes.

A parte de dentro era basicamente usada para se drogarem fora da multidão e os quartos onde havia pessoas transando e fazendo todo tipo de coisa.

Virou a garrafa em segundos, batendo o vidro em cima da bancada da cozinha, sentindo a vodca descer quase queimando pela garganta. Geto deu risada e tirou um zip lock do bolso, fazendo os olhos azuis brilharem de animação. O moreno despejou um pouco do pó branco em cima do balcão, usando uma faca para separar as fileiras.

Geto deu a volta e pegou a mochila que havia guardado no balcão, a revirando um pouco e entregando para Gojo um canudo da cor vermelha, o platinado deu risada.

— Não acredito que levou o canudo higiênico a sério.

— Não é um canudo higiênico, é só um canudo, mas ainda é melhor que cédula.

Satoru riu fraco pelo nariz, pegando o canudo e aspirando três das fileiras, soltando um grito animado ao mesmo tempo que fechava os olhos com força, sentindo o nariz arder, mas isso sequer o incomodava mais, pelo contrário, até essa parte ele achava prazerosa. Geto prendeu o cabelo em um coque, deixando uma mecha da franja solta e tomou o canudo das mãos de Satoru, se abaixando e fazendo o mesmo.

Levantou, tombando a cabeça para trás e fechando os olhos enquanto um sorriso crescia em seus lábios, sentindo a onda de energia praticamente por todo corpo, as batidas de In the Party, Flo Milli, pareciam aumentar ainda mais essa descarga elétrica, aumentando a euforia que sentia.

Ficou um tempo assim até a ardência passar e levantou a cabeça mais uma vez. Ao abrir os olhos, teve a plena visão sua passando pela porta, com seu vape em mãos e a fumaça saindo dos lábios.

Cutucou Satoru algumas vezes, o mesmo o olhou confuso e virou a cabeça na direção que Geto olhava, abrindo um sorriso quase malicioso ao te ver passar pela entrada. Os dois garotos não fizeram um movimento enquanto você passava por eles, seus olhos se encontraram por alguns segundos, mas você não esboçou reação, o que os deixava ainda mais perplexos.

𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + readerOnde histórias criam vida. Descubra agora