TW: conteúdo sexual e
transtorno alimentar
Acordar no outro dia e ver que você não estava ali não foi um choque, mas, talvez, um incômodo.
O fato de você ter ido embora não era exatamente o problema, afinal, ele não esperava e nem se esforçava muito por uma mulher. Na realidade, a maior surpresa foi você ter aceitado dormir com ele em um dos momentos em que ele mais precisava de alguém. Satoru não admitiu isso, é claro, não fazia parte da sua personalidade, mas se sentiu levemente reconfortado.
Gojo não esperava muito do dia seguinte, mas não te ver ali pode ter sido um pouco mais impactante do que ele esperava. Além de ter, é claro, Geto incomodando seus pensamentos. Alguns dias tinham se passado e a tensão entre eles não tinha diminuído.
Não era como se ele e Geto nunca tivessem brigado na vida, se conheciam desde o ensino médio, então brigas e discussões eram comuns nesses sete anos de amizade, mas nunca chegaram a esse nível, de praticamente não se falarem. Mesmo que você tivesse tido aquela conversa com ele, Satoru ainda estava apreensivo, ele já perdeu e poderia perder muitas coisas, mas Suguru nunca seria alguma delas.
Tudo estava se condensando dentro da cabeça do platinado, que parecia querer explodir a cada segundo, e isso o estava desgastando, mesmo que o seu orgulho ainda não quisesse admitir que isso o afetava. Estava chegando o momento em que ele teria que entender que Satoru Gojo não era completamente inabalável.
Respirou fundo ao empurrar a porta de vidro e sentir o frescor do ar condicionado da academia do campus, um prédio enorme, sendo uma das estruturas mais modernas do complexo, sempre tendo os melhores equipamentos e profissionais para cuidar do ambiente. A universidade era referência em diversos esportes, então tinha que ter uma estrutura a altura para dar o suporte necessário para os atletas que traziam as medalhas e troféus que decoravam os corredores da instituição.
Incluindo alguns que o próprio Gojo tinha conseguido.
Desde criança foi exposto a hobbies que o seu pai achava digno que o seu filho fizesse e o tênis foi o principal deles, já que o Charles jogou quando era mais novo. Não era como se Satoru realmente gostasse e se sentisse bem jogando ou algo do tipo, mas ele nunca teve muita opção de negar e hoje ele vê como algo que não faz diferença de fazer ou não, ele simplesmente não ligava.
O professor responsável pela área de esportes tinha conversado com ele na parte da manhã depois das aulas e o alertou sobre o fato de que tinham determinado as datas dos jogos das regionais e isso indicava que Gojo teria que se preparar, o que ele definitivamente não queria fazer. Porém, tinha certas coisas que ele não tinha muita opção ao não ser simplesmente fazer por desencargo de consciência e evitar as cobranças do pai.
Foi rapidamente até o vestiário, guardando a mochila em um dos armários e saiu colocando os fones bluetooth na orelha, escolhendo uma música qualquer da sua playlist. Andava meio distraído pelos aparelhos até chegar nas esteiras, subindo em uma delas e logo a ligando em uma velocidade mais baixa, pensando que talvez assim poderia ocupar a sua mente com outra coisa.
Porém, não seria tão fácil assim.
Ao virar sua cabeça para o lado, os olhos azuis se arregalaram um pouco ao verem quem também estava na academia. Ele tinha se esquecido de como Geto também malhava nesse horário, era na verdade até mesmo uma rotina do moreno. Só que com tantas coisas que estavam acontecendo, parecia que esse pequeno detalhe tinha sumido da sua mente.
Não demorou para parar de encarar e olhar para frente, tentando se concentrar de alguma forma, mesmo que estivesse sendo de uma maneira extremamente falha. Além disso, não era só Gojo que tinha percebido que o outro estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + reader
Fanfiction⫘⫘⫘ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖 ❝ 𝐈 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐝 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐢𝐜𝐤 𝐰𝐚𝐬 𝐚 𝐭𝐞𝐧 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐞𝐧 ❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ onde, com o começo da faculdade, você se vê 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢 sob...