# 𝐧𝐢𝐧𝐞

20.3K 1.8K 8.8K
                                    

Aviso de conteúdo: relações sexuais e uso de drogas ilícitas

Suguru e Satoru te encararam como se tivesse dito a coisa mais absurda do mundo, mas o sorriso convencido no seu rosto e os olhos esperançosos diziam que era realmente sério.

Gojo riu em total descrença, encarando o teto branco do quarto como se esperasse algum sinal de aquilo era uma pegadinha, mas ao voltar o olhar até você, um arrepio passou pelo corpo dele.

— Você não tá falando sério, não é? – ele arqueou as sobrancelhas. — A droga que te deram tava estragada.

— Se tiver... Isso é culpa dele. – olhou para Geto, que ainda parecia processar a situação.

— Você tá maluca, [Nome]. Eu não curto homem, não. – Suguru disse, balançando a cabeça para os lados — E ele ainda é meu melhor amigo.

— Conta outra, docinho... Acha mesmo que eu não percebo? – sorriu convencida com os olhares nada felizes em você, como se tivesse dito algo proibido.

— Não tem nada pra perceber. – Gojo disse sério, talvez fosse a primeira vez que o viu sem aquele sorriso irritante. — Vou deixar vocês a sós de novo, boa sorte com essa doida, Suguru.

— Última chance, Satoru... Depois não adianta me puxar pra nenhuma sala. – o platinado parou antes de passar pela porta. — Prometo que não conto pra ninguém, baby.

Sem esperar por uma resposta clara, puxou sua saia até a cintura, empurrando o tecido da calcinha para o lado. Gojo continuou te encarando sem muita reação, mas logo teve os olhos atraídos pela visão do seu dedo percorrendo toda sua intimidade. Com movimentos circulares, estimulou seu clitóris, forçando alguns gemidos sôfregos e melodiosos.

Geto pareceu inconformado que você realmente estava fazendo aquilo na frente dos dois. O platinado não tirava os olhos do movimento de vai e vem que você fazia, fazendo questão de separar os lábios enquanto os encarava com os olhos inocentes.

Intercalando o olhar entre os dois, tirou os dois dedos de dentro de você e os afastou, mostrando o líquido pegajoso entre eles.

— Vocês realmente vão me deixar assim?

— [Nome], é sério, não acho que isso seja uma boa ideia... – Geto disse, afagando a própria nuca e desviando o olhar, você estava achando uma graça as caras constrangidas.

— Se realmente não acham uma boa ideia, por que estão tão na defensiva? – tombou a cabeça para o lado, levando o próprio dedo até a boca, passando a língua pela extensão e o chupando. — Não disse que queria provar meu cherry chapstick, baby? – olhou para Satoru, umedecendo os lábios.

Pela primeira vez, Satoru deixou o sorriso de canto aparecer de novo, mesmo que ele estivesse evitando aceitar logo de cara, não conseguia deixar de transparecer um pouco do interesse. Geto viu, de canto de olho, a expressão do platinado e deixou um riso anasalado escapar.

— Não consegue esperar e transar com os dois... separadamente? – Geto esfregou a mão no rosto, soltando um longo suspiro,

— Claro que consigo, docinho... – tirou a saia e a calcinha por completo. — Mas assim não é mais divertido?

Satoru encarava Geto, como se esperasse que o moreno desse algum aval ou indício do que estava pensando, mas ele não fez. Ao contrário do que Satoru esperava ouvir do amigo, Suguru tomou a voz.

— Uma vez.

— Sem objeções! – você levantou as mãos em rendição, soltando uma risada animada. — Por enquanto... Eu fico paradinha aqui. Vocês começam.

𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + readerOnde histórias criam vida. Descubra agora