Era, no mínimo, frustrante toda a preocupação que pesava seus ombros. Nobara havia te chamado para uma social de fim de tarde na Whorehouse, mas você deu uma desculpa qualquer, queria ficar no dormitório, com seu celular próximo para não ter a chance de perder alguma notificação.
Poderia estar muito bem enchendo a cara com seus amigos, aproveitando, da maneira certa, cada segundo do seu primeiro ano na faculdade. Mas, ao contrário disso, seu tempo e sua mente haviam sido tomados totalmente por Satoru e Suguru.
Eles não haviam aparecido no campus hoje, nem em nenhuma rede social e Gojo não havia respondido a mensagem que havia mandado ontem a noite, perguntando como ele estava, sequer tinha visualizado. Até mesmo perguntou para alguns amigos deles que encontrou pelo campus em horário de aula, mas ninguém sabia.
Sabia que eles estavam bem, o platinado estava, provavelmente, com Geto, e não poderia acontecer muita coisa quando os dois estavam juntos. No entanto, era inevitável não pensar, ainda mais com a cena que presenciou alguns dias atrás na casa do moreno.
Enquanto não tinha sinal deles, assistia, pela terceira vez, Gossip Girl no seu notebook, deitada na sua cama, descascando uma maçã o tempo todo que tinha os olhos na tela. Mas não prestava tanta atenção na série assim, quando percebia, seus olhos sempre voltavam para a tela apagada do seu celular.
Passou a tarde toda assim, não tinha muito o que estudar e, mesmo se tivesse, não estava afim, na realidade, nem conseguiria com seus pensamentos sendo levados até eles de novo.
Quase de noite, quando o sol já estava bem baixo, Nobara chegou, cheirando a cerveja e cigarro e, claramente, bêbada, o que te tirou algumas boas risadas, mas ainda precisou ajudá-la a tomar banho, a ruiva sequer conseguia ficar de pé por tanto tempo.
— E a Maki? – perguntou enquanto lavava os cabelos alaranjados, não havia visto a mais velha. — Ela não te trouxe?
— Não... – ela dizia com a voz arrastada, mesmo que tivesse um sorriso arrastado no rosto e desse risada sozinha. — Ela capotou antes de mim, acredita?! Fraquinha demais essa minha namorada.
— Namorada? – franziu as sobrancelhas, abrindo um sorriso largo. — Já tão assim?
— Lógico, eu gosto dela e ela gosta de mim, pra que enrolar? – respondeu um pouco enrolada, em meio a alguns soluços pelo excesso de bebida. Você só deixou uma gargalhada alta sair.
— Tá certa, gatinha, não tem que enrolar mesmo. – abriu um sorriso largo, as duas eram realmente lindas juntas.
Nobara continuou a falar sobre ela e Maki, além de contar mais algumas fofocas que escutou na social de hoje, mas nada tão relevante assim, você só gostava de saber para matar a curiosidade mesmo.
— E ninguém falou nada sobre os meninos? – perguntou um pouco receosa. — Satoru e Suguru, no caso.
— Comentaram o de sempre, como eles são bonitos e tal... E também que estavam fazendo falta, já que são sempre eles que animam mais as coisas, mas nada demais não. Por quê? – Nobara tombou a cabeça para trás, te fazendo rir com a cara dela.
— Nada não. – deu de ombros. — Agora fica quietinha, fica, deixa eu terminar aqui.
Ela resmungou algum xingamento, mas ficou quieta, deixando você terminar o que fazia ali, só reclamava vez ou outra da água gelada. Ajudou Nobara a sair do banho e, enquanto ela se secava, pegou um pijama limpo, ajudando ela a se vestir. Secou o cabelo, era rapidinho, já que era curto e pouco, e a colocou na cama, dando um remédio para ela não acordar com tanta ressaca amanhã.
— Valeu, [Nome]. – ela murmurou, fechando os olhos ao deitar a cabeça no travesseiro. — Tava fodida sem você... – bocejou, falando arrastado e dormindo praticamente ao terminar de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖, satosugu + reader
Fanfic⫘⫘⫘ 𝐍𝐄𝐄𝐃 𝐓𝐎 𝐊𝐍𝐎𝐖 ❝ 𝐈 𝐡𝐞𝐚𝐫𝐝 𝐟𝐫𝐨𝐦 𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐨𝐟 𝐚 𝐟𝐫𝐢𝐞𝐧𝐝 𝐭𝐡𝐚𝐭 𝐓𝐡𝐚𝐭 𝐝𝐢𝐜𝐤 𝐰𝐚𝐬 𝐚 𝐭𝐞𝐧 𝐨𝐮𝐭 𝐨𝐟 𝐭𝐞𝐧 ❞ ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ onde, com o começo da faculdade, você se vê 𝘤𝘶𝘳𝘪𝘰𝘴𝘢 sob...