~Capitulo 1~
🎶 "Ele virá num piscar de olhar! E quem estiver pronto com ele irá! Na sua Glória com ele morar, Ele vem! Ele vem!" 🎶
~P.O.V Otávia~
Acordei com o sol batendo em meu rosto, e logo me lembrei! Hoje é o último dia da contrução do meu barco! Logo eu poderei sair desse lugar...
Levantei da cama, e comecei a preparar meu almoço, o cardápio foi: planta, planta esverdeada, plantinhas pequenas, e água! Bem variado. Depois de um tempo eu fui nadar um pouco, e observar as grandes montanhas, que estavam bem bem longes! Mas eu ainda tinha esperança que chegaria lá.Me vesti novamente e peguei um pouco de água em uma panela velha, depois colocando para ferver. Enquanto fervia, eu tirava fotos com a minha nova câmera! (Eu havia achado ela a pouco tempo alí, sabia que não iria durar muito pois não tinha como eu por a máquina para carregar) e comecei a pensar na minha vida "antiga", e em quanto eu sentia falta dos meus amigos da igreja; mas aí eu me lembrei: "Os planos de Deus são maiores que os meus" e simplesmente sorri...
Depois da água ferver, voltei pra casa já que já estava escurecendo, e me apoiei na janela olhando para o céu..."Seus olhos são como de fogo, e os seus cabelos brancos como a neve, eu o verei face a face! Ele vem! Ele vem!"
Cantarolei sorrindo, e logo uma lágrima rolou pelo meu rosto. É difícil manter a fé nessa situação, mas eu sempre irei crer que Jesus voltará!
Eu fechei a janela, e arrumei um colchão velho ao qual eu dormia, para me deitar. Fui até a porta para dar uma última olhada lá fora, quando eu vi uma coisa que me deu pavor...
Uma pessoa...
Não consegui decifrar se era um homem ou uma mulher porque no mesmo segundo que o vi, corri direto para debaixo da cama. Eu fiquei completamente desesperada! O que essa pessoa vai fazer comigo?! Será que ela vai entrar aqui?! Deus, me guarde!Então, eu esperei poucos minutos, e logo a porta se abriu! Ouvi apenas passos, mas isso foi o suficiente para eu tampar a minha boca com a mão, fechar os olhos com força, e ficar completamente calada!
Depois de mais alguns segundos, tudo ficou quieto, e eu me despreocupei um pouco, até que senti uma mão quente em meu pulso, que logo me puxou de debaixo da cama; Será o meu fim?! Pensei ainda com os olhos fechados sem conseguir abri-los pelo medo, mas alguma voz me falou "Eu enviarei pessoas para que cuidem de você, confie em mim!" Eu tive certeza que era Deus.- Você está viva! - Falou a pessoa, parecendo feliz. Pela voz pude perceber que era uma mulher, e ao abrir os olhos, vi o quão linda ela era! Ela aparentava ter uns 22 a 25 anos, era morena dos olhos castanhos e tinha um rabo de cavalo; Muito parecida comigo! -
Ela sorriu, e eu me levantei bruscamente, não sabia se pudia confiar nela.
- Quem é você!? - Perguntei me afastando dela, até bater minhas costas na parede. -
- Calma - Falou a mulher, se aproximou de mim - Meu nome é Lindsey, Lindsey Cooper e o seu?
- ...Otávia, Otávia Jones - Respondi com desdém -
- Otávia, que nome lindo! - Ela sorriu. - Olha, eu sei que você deve estar com medo, mas precisa confiar em mim, eu só estou aqui para te ajudar.
É claro que eu não iria com a tal Lindsey, mas então eu lembrei do que eu tinha ouvido a segundos atrás:
"Eu enviarei pessoas para que cuidem de você, Confie em mim!"
- Tá bom, - Me rendi - Mas depois você vai me contar tudo sobre o que está acontecendo! - Falei baixo, porém séria. -
- Combinado! - Ela respondeu com um sorriso sincero em seu rosto - Então vamos? - Perguntou, me me estendendo a mão. -
- ...Vamos - Respondi receosa, e peguei em sua mão. -
Então, ela nos levou até um barco onde eu tinha que tomar a minha decisão: eu podia sair correndo e fugir (porque ainda dava tempo) ou confiar em Deus; E é claro que eu escolhi a segunda opção... Lindsey me perguntou se mais alguém morava comigo, e eu respondi que não, Ela ficou bem surpresa ao saber que eu morava ali a um ano, sozinha, mas aí eu pensei: Nunca duvide da capacidade de um adolescente!
A viagem até o destino foi beeeem longa, em torno de umas 3 horas, mas finalmente chegamos! E quando eu olhei para o lugar, simplesmente fiquei boquiaberta. Era uma grande construção feita de ferro e aço, tipo uma nave, só que no chão! Tinha a frente escrita "PIS 27", e eu previ que seria alí que eu moraria...
______________________________________
Gostaram do primeiro capítuloooo? ❤️ Espero de coração que SIMMM!
Desde já, queria agradecer a você que começou a acompanhar mais uma de minhas histórias! Tenho certeza que não vai se arrepender! ❤️
Queria rapidinho explicar a vocês sobre o comecinho dos capítulos!...
Como vocês podem ver eu coloquei um "Frase" (Está em aspas) Que na verdade é um hino!; Todo começo de capítulo eu colocarei um trecho de um hino diferente! (Eu gostaria bastante se vocês comentassem nesse trechinho, dizendo se vocês conhecem ou o que acham dele! ❤️)
Mas é isso queridos leitores! ❤️ Espero de coração que tenham gostado! Não se esqueçam de clicar na estrelinha ⭐ e comentar o que acharam! ❤️Fiquem com Deus, Que ele abençoe vocês! 💖 E Bye Bye! 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntinho a Deus ❤️
Ficção AdolescenteUma história Cristã, com romance e aventura! Onde após um tremor abalar a Terra toda e milhares de famílias se separarem, Otávia, uma garota cristã que também foi alvo disso, encontra refúgio em Deus! Mas ela mal sabe que seu mestre colocará pesso...