~Prólogo~
Olá! Eu sou Otávia! e vou contar a minha história, juntinho a Deus, para você…
Antes de tudo, vou ajudar você a saber como sou: Tenho a pele morena (parda), cabelos ondulados da cor castanho escuro que vão até minha cintura, olhos também castanho escuro, e uma característica minha é que tenho uma pequena pinta encima da boca do lado direito!
Bom, quando tudo começou, eu tinha apenas 14 anos, hoje eu tenho 15, pois fazem um ano do acontecimento…
Mas você deve estar se perguntando "Que acontecimento?" então eu vou lhe explicar…Há um ano atrás, simplesmente aconteceu um grande abalo na Terra, que separou tudo de todos...
Eu estava na praia com a minha família quando o "Abalo" aconteceu…Flashback ON:
Eu me enterrava na areia quando a terra começou a tremer de um jeito anormal, e como eu nunca em minha vida havia visto um terremoto, eu morri de medo!
Então eu comecei a correr até a minha irmã mais nova, mas eu parei quando um grande buraco se abriu no chão, e eu me desesperei! Eu fiquei tão nervosa, que eu caí no chão, e tudo ficou preto…Quando eu acordei, vi um monte de montanhas, e o mar! Mas nenhuma casa ou prédio… A paisagem era linda, porém eu nunca a havia visto, e isso me assustou. Depois de um tempo eu me levantei e olhei ao redor, tinha apenas uma pequena casinha de madeira.
Não dava para sair dali pois árvores extremamente grandes cercavam o local, o único jeito era o mar… Eu pensei e decidi começar a construir um barco imediatamente, mas por enquanto, alí talvez fosse o meu lar, o lar que Deus me guardaria, por enquanto...Flashback OFF.
Bem, irei te contar como era minha vida antes do Abalo:
Minha família era composta pelos meus pais (Deisy e Andrés) minhas irmã mais velha (Helena) minha cachorrinha (Hope) e minha irmã mais nova (Olivia) Via é minha irmã gêmea, éramos muito unidas…
E é claro, não posso esquecer de mencionar que eu sou cristã! Sigo a Jesus, e ele é minha fortaleza!
Desde que nasci sou do berço evangélico, e quase todos as minhas amizades eu fiz na igreja; Sinto muitas saudades de todos eles, principalmente de cultuar com eles…E desde então, eu nunca mais vi nenhuma pessoa, apenas alguns animais como pássaros e insetos… Todos os dias faço uma parte do meu barco, e tento sobreviver pegando água do rio e a fervendo, e comendo plantas sem gosto algum! Mas eu nunca me sinto só, pois eu sempre tenho Deus para contar!
______________________________________
AAAAH! Ainda não estou acreditando que postei! 💖 (Postei e sai correndo ksksks)
Na verdade, estou muito feliz de ter escrito esse livro, e de agora estar postando ele! 💖 Demorou exatamente 11 meses para ele ser escrito, quase um ano; E agora, estou com o coração na mão por ter voltado aqui para o Wattpad! 😅💖(Mesmo que você não seja cristão, pode sim continuar a ler! Tenho certeza que você vai gostar! 💖)
Estou um pouquinho nervosa, porque é meu primeiro livro que não é fanfic, então...
Mas mesmo assim, espero de coração que gostem! 🙏❤️ (Mais detalhes do livro eu explicarei no primo capítulo! ❤️)Até a próxima página! Deus abençoe! 🙏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntinho a Deus ❤️
Teen FictionUma história Cristã, com romance e aventura! Onde após um tremor abalar a Terra toda e milhares de famílias se separarem, Otávia, uma garota cristã que também foi alvo disso, encontra refúgio em Deus! Mas ela mal sabe que seu mestre colocará pesso...